
Malcom recebeu nesta quinta-feira uma proposta para deixar o timão. O jovem jogador de apenas 18 anos, pode ser mais um hexacampeão a deixar o Corinthians neste início de ano, depois de Renato Augusto, Ralf, Jadson, Vagner Love e Gil.
Segundo o site da ESPN, a proposta é do futebol europeu, mas o destino é tratado com sigilo para não “melar” a negociação.
A revelação alvinegra deve decidir ainda hoje o seu futuro. O futebol chinês chegou a enviar propostas pelo atacante, mas foram recusadas. Caso aceite a nova oferta de trabalho e deixe o Corinthians, Malcom seria o oitavo atleta a desfalcar o elenco de Tite entre o hexacampeonato de 2015 e a pré-temporada 2016.
O Corinthians possui apenas 30% dos direitos federativos do jogador. A empresa de Fernando Garcia, conselheiro vitalício do clube alvinegro, soma 35%, enquanto a ART Sports responde por 25% (5% de um dos sócios) do atleta e a GT Sports por 10%.
Opine torcedor corintiano. Malcom deve deixar o timão e gerar 30% de lucro do seu valor para os cofres do Corinthians ou deve ficar e ajudar o time na Libertadores de 2016?