Goiás: "Não me deve desculpa", afirma Harlei Menezes

O recomeço em uma equipe não é fácil, e Harlei Menezes sabe muito bem disso. No início do ano, o vice-presidente do Goiás sofreu diversas críticas com relação a seu trabalho. No entanto, com muito profissionalismo e dedicação, deu a volta por cima e mostrou toda a sua capacidade à frente do Esmeraldino.

 A TORCIDA DO GOIÁS TE DEVE DESCULPAS?

“A torcida não me deve desculpas, muito pelo contrário. Tudo o que sou e tenho devo a Deus e à torcida do Goiás. Para a torcida, eu só tenho palavras de carinho e agradecimento. A torcida me elogiou quando eu mereci e me criticou quando foi preciso”, disse.

AS CRÍTICAS TE CHATEARAM?

“Algumas críticas fogem do conhecimento do torcedor daquilo que tenho ou não condição de fazer. É claro que gostaria de ter os cofres do clube lotados para fazer as maiores e melhores contratações e montar o time dos sonhos, como esmeraldino que sou, como todos eles (torcedores), mas infelizmente convivemos com outra realidade”, concluiu Harlei Menezes. 

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC
André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.