Desabafo de um colunista!

Alguns torcedores parecem que não tem ideia de como a nossa situação esta critica e muito delicada, o risco de cairmos para a serie B todos sabem que é eminente, porém é inadmissível que tenhamos esta mancha em nossa história.

Esta na hora de abraçarmos o nosso time criando uma vibe positiva para sairmos dessa situação lamentável, e não é criticando, ameaçando ou pedindo a saída do treinador e de jogadores que a situação vai mudar esse ano, no momento dependemos desses jogadores que la estão e nossa unica alternativa é apoiar nosso time.

Eu sei que os jogadores não merecem e parece não se importar com nada, mas vamos deixar para exigir uma limpeza em dezembro? Mesmo porque agora ninguém saíra e a situação poderá ficar ainda mais insuportável.

BetWarrior


Poliesportiva


Christian Yarzon
Christian Yarzon
Meu nome é Christian Yarzon , Tenho 19 anos , sou blogueiro, empresário , apresentador e comentarista da WEB TV Imprensa jornalística, estudante de jornalismo e natural do estado de mato grosso do sul. descobri minha paixão pelo futebol brasileiro aos 8 anos de idade desde quando fiz meu primeiro gol em um pequeno campo em minha cidade , aquele dia jamais esquecerei. me interessei por jornalismo aos 13 anos de idade e hoje sou dedicado a minha futura profissão. gosto muito do esporte brasileiro , europeu e argentino, sou fanático pelo São Paulo futebol clube e Bayern de Munique, estou sempre buscando me atualizar sobre o esporte mundial e ficar por dentro de tudo que rola no mundo da bola.

    Artigos Relacionados

    Topo