Derby della Capitale é destaque da Série A TIM

- Restando apenas 7 partidas para o final da competição, vai começar a 32ª rodada do campeonato Italiano

Restando apenas 7 partidas para o final da competição, vai começar a 32ª rodada do Campeonato Italiano. Confira abaixo tudo que vai rolar no Fim de semana da Serie A Tim.

SÉRIE A TIM – 32ª RODADA

SÁBADO – 14/04

Cagliari x Udinese – 10h

Depois de vencer apenas 1 de seus últimos 8 jogos o Cagliari vem passando por um momento complicado na Serie A. Com 3 derrotas consecutivas o Rossoblu precisa voltar a vencer, já que está a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento. Agora a Casteddu recebe a Udinesse no Is Arenas. Os visitantes vem de um serie de 8 derrotas consecutivas.

Anticipo di fuoco
FOTO: cagliaricalcio.com

Chievo x Torino – 13h

O Torino entra em campo motivado depois de vencer a Inter de Milão. Continuando desta forma o sonho de alcançar uma vaga nas competições europeias da próxima temporada. Já o Chievo vem desmotivado depois de mais uma derrota desta vez contra o Napoli por 2-1.

Genoa x Crotone – 13h

O empate contra a Sampdoria demostrou o excelente trabalho que Ballardini vem fazendo no comando do Genoa. Agora a Grifoni vai em busca de mais uma vitoria contra o Crotone no Luigi Ferraris, para continuar o sonho da permanência na Seria A.

Atalanta x Inter – 15h45

Começa a reta final da temporada na Série A e os nervos estão a flor da pele. O momento da verdade chega para times como Atalanta e Inter, que querem se classificar para a Europa na próxima temporada. Será um jogo de alta tensão após o Inter ter visto a Lazio tirar sua vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada.

Já o Atalanta quer estar na próxima edição da Liga Europa. O jogo contra o Inter será crucial para
a equipe de Gasperini. Uma vitória o aproximaria dos postos na Europa, enquanto uma derrota pode ser o final para o sonho europeu.

DOMINGO – 15/04

Fiorentina x SPAL – 7h30

O sucesso de sábado contra a Roma, com gols de Benassi e Simeone, certamente levou a Fiorentina às primeiras posições, permitindo que os garotos de Stefano Pioli sonhassem com um lugar na Liga Europa. Contra o SPAL, o objetivo é ganhar novamente, colocando pressão oficialmente nas equipes mais bem posicionadas.

Milan x Napoli – 10h

O Milan está se preparando para o jogo contra o Napoli no domingo de manha. Um grande desafio para os rossoneri, pois será um jogo direto na corrida para uma vaga na Liga dos Campeões. No jogo de domingo, Gennaro Gattuso não terá ao seu dispor os titulares da defesa, Bonucci e Romagnoli.

Milan em treinamento | Twitter Milan

Bologna x Verona – 10h

Depois de 3 derrotas e 2 empates o Bologna caiu bastante de rendimento nas últimas rodadas. Agora os Bolognesi vão em busca de recuperação contra o Verona para se afastar da zona de rebaixamento. Já o Verona vem de uma vitoria por 1-0 contra o Cagliari. Agora a i butei vai em busca de mais 3 pontos para tentar sair da zona de rebaixamento.

Sassuolo x Benevento – 10h

A situação do Benevento na classificação é desesperadora, no entanto, está coletando elogios e apreciações, independentemente dos resultados. Na última rodada contra a Juventus, os Giallorossi conseguiram marcar contra os bianconeri duas vezes, antes que a alta qualidade técnica fizesse a diferença. Agora, contra o Sassuolo, a Stregoni busca seus primeiros pontos fora de casa no campeonato.

Juventus x Sampdoria – 13h

Jogar no campeonato depois de uma competição no meio da semana nunca é fácil e fazê-lo após um jogo incrível da Liga dos Campões, entre controvérsia e má sorte, é ainda pior. No entanto, a Juventus terá que fazê-lo no 32º dia da Série A, contra a Sampdoria. Um desafio que servira de redenção para os bianconeri, após ser eliminado pelo Real Madrid.

Lazio x Roma – 15h45

Enquanto todos se voltaram para os sorteios da Liga dos Campeões, a preparação do Roma continua tendo em vista o delicado Derby della Capitale, difícil desafio que enfrentará. Duas equipes fortes em uma atmosfera notoriamente surreal.

Luiz Henrique de Lima

Sobre Luiz Henrique de Lima

Luiz Henrique de Lima já escreveu 90 posts nesse site..

Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

    Artigos Relacionados

    Topo