Derby dell apennino tem muita luta, mas nenhum vencedor

- Mesmo bem movimentado, o jogo não saiu do zero
Derby Dell Apeninno tem Dominguz puxando Castrovilli e nenhum gol

O domingo(3) de Campeonato Italiano 2020/21 foi bem agitado, no entanto, Fiorentina e Bologna não quiseram contribuir muito para a 15ª rodada. O Derby dell Apennino terminou em 0 x 0 no Artemio Franchi. A saber, o resultado não foi muito bom para ambos, mas traz uma luz no fim do túnel para uma das piores defesas da competição.

1º Tempo

Apesar do amplo domínio e das boas chegadas visitantes, a primeira boa chance saiu logo no inicio com os donos da casa. Ribery fez boa jogada pela esquerda, trouxe para área e chutou, a bola desviou no meio do caminho e bateu na trave. No rebote, Tomiyasu ganhou de Vlahovic para mandar à escanteio. Em seguida, foi a vez de Orsolini tirar tinta da trave.

Após isso, os Rossoblus cresceram. Aos 22′ Soriano fez o goleiro trabalhar. Já aos 34′ foi a vez de Palacios aproveitar falha da defesa, mas parar em Dragowski. A saber, o arqueiro ainda trabalhou em chances de Barrow evitando o gol na primeira etapa.

2º Tempo

Igualmente a primeira etapa, a primeira chance foi da Viola com Ribery, que achou Borja Valero para chutar forte rente à trave. Após isso, o jogo decaiu, e teve mais desarmes do que arremates. Um dos mais perigosos foi com Castrovilli que saiu na cara de Da Costa, e mandou para fora.

Derby Dell Apennino – E Agora?

As duas equipes jogam nesta quarta-feira (6), às 11h (horário de Brasília) e com visões diferentes de resultado. O Bologna, em 13º, tem confronto direto contra a Udinese, o 12º. Enquanto isso, a 14º colocada, a Fiorentina, vai a capital jogar contra a Lazio.

Fiorentina x Bologna – Melhores Momentos

Foto Destaque: Divulgação/Fiorentina

Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

Artigos Relacionados

Topo