Dérbi de Madrid é destaque no Espanhol

- Clássico entre Real Madrid e Atlético entra em clima de decisão

Faltando apenas oito rodadas para o fim do campeonato, o jogo entre Real e Atlético entra em clima de decisão. Isso por que ambas as equipes querem ficar com a segunda posição. A diferença entre ambas equipes é de quatro pontos. Confira os Jogos da Rodada.

CAMPEONATO ESPANHOL – 31ªRODADA

06/04 – SEXTA-FEIRA

La Coruña x Málaga – 16h

O jogo que abre a rodada do Espanhol, será entre os dois últimos colocados do campeonato. O La Coruña vai receber em casa, o lanterna, Málaga. Já os visitantes se encontra em uma situação pior que o adversário. Para ainda sonhar em ficar na primeira divisão, os boquerones precisam vencer. Ainda querem mudar o retrospecto contra o rival. Que a última vitória na casa do La Corunã foi em 2014. Histórico de Confrontos.

07/04 – SÁBADO

Alavés x Getafe – 8h

A partida que abre os jogos de Sábado, será entre Alavés e Getafe. Os donos da casa estão há quatro partidas sem vencer e há três sem vencer o adversário pelo campeonato espanhol. Já os visitantes vem de uma derrota em casa e querem se recuperar para ainda terem chances de algo pelo campeonato. Os azulones venceram o adversário no primeiro turno por 4 a 1. Histórico de Confrontos.

Celta de Vigo x Sevilla – 11h15

No Balaídos, o Celta de Vigo vai receber em casa o Sevilla. Os donos da casa estão há três jogos sem vencer e ocupam a nona posição com 40 pontos. O time de Vigo ainda está há seis jogos sem vencer o time do Sevilla e há quatro sem vencer em casa o adversário. Já o time visitante não vence há três partidas e ainda tem o jogo da Champions League para pensar. No jogo de ida na Champions, o Sevillistas perderam por 2 a 1 para o Bayern. Na partida de volta tem que vencer no mínimo por dois gols de diferença. Então com um jogo desse marcado para semana que vem, como será que virá o time do Rojiblancos para o confronto do Espanhol. Histórico de Confrontos.

Betis x Eibar – 13h30

Vindo de três vitórias seguida, o Betis subiu para sexta posição e está garantindo vaga para Liga Europa da próxima temporada. Os donos da casa, venceram fora de casa na última rodada e agora irá jogar com o apoio da sua torcida em busca da quarta vitória seguida. Já o Eibar vive momento controverso ao adversário. Os visitantes não vence há quatro rodadas e se distanciaram do próprio Béticos pela briga em uma competição européia. Histórico de Confrontos.

Barcelona x Leganés – 15h45

A partida que fecha os jogos de sábado, será entre o poderoso Barcelona e Leganés. O time catalão é líder isolado e ainda está invicto no campeonato. Os blaugranas além de estar com uma mão na taça, quer também quebrar o recorde da Real Sociedad da temporada 1978/79/80 que ficou 38 partidas sem perder. O time de Messi está há 38 jogos sem perder e pode quebrar o recorde na próxima rodada. Já o Leganés está na 12ªposição com 36 pontos. Os visitantes ainda não vence o adversário na história. Histórico de Confrontos.

08/04 – DOMINGO

Levante x Las Palmas – 7h

Abrindo os jogos de domingo. O Levante está há quatro partidas sem perder, vai enfrentar um dos times que está na zona de rebaixamento e em casa. Já o Las Palmas vive um momento muito ruim no campeonato e precisa vencer para ainda tentar sair da zona. A última vitória do time da canaria contra o Levante, foi em 1999. Histórico de Confrontos.

Real Madrid x Atlético de Madrid – 11h15

A partida mais esperada da rodada, será o Dérbi de Madrid. Após vim de ótima vitória fora de casa pela Champions, o Real Madrid vai para o clássico com força máxima. O time de Zidane quer pelo menos ficar com a segunda posição do campeonato, que garante um dinheiro a mais ao clube. Os madrilenhos não vence o rival há duas partidas. Já os visitantes estão na vice colocação com quatro pontos de diferença para o rival. O time de Simeone ainda sonha com o título e para seguir com isso tem que vencer o Real no Santiago Bernabéu. Os colchoneros vão com força máxima para o confronto. Histórico de Confrontos.

Real Sociedad x Girona – 13h30

Vivendo mal momento no campeonato espanhol, a Real Sociedad está na 15ªposição na tabela com somente 34 pontos. Os donos da casa não vence há três rodadas e precisa vencer para seguir com chances de competições europeias. Já o time catalão perdeu os dois últimos jogos do campeonato. O time visitante nunca venceu a Real no Anoeta. Histórico de Confrontos.

Valencia x Espanyol – 15h45

Vindo de quatro vitórias seguidas, o Valencia vai receber em casa o Espanyol. Em busca da quinta vitória, os donos da casa estão na quarta posição na tabela com 62 pontos e bem a frente do quinto colocado, Villarreal. O time da casa está quase garantido na Champions da próxima temporada. Faltando apenas oito rodadas, o time dos Los Che precisa somente de mais três vitórias para garantir a vaga. Já o time da Catalunha, vem de duas rodadas sem vencer e está na 14ªposição. O time do Espanyol não vence o adversário há quatro jogos. Histórico de Confrontos .

Villarreal x Athletic Bilbao – 16h

Após derrota para o Lanterna na última rodada. O Villarreal vai em busca da recuperação contra o Athletic Bilbao. O submarino amarelo está na quinta posição com 47 pontos e há 15 do quarto colocado. A última vez que o Villa enfrentou o Bilbao em casa, venceu por 3 a 1. Já o Athletic não vence há duas rodadas, precisa vencer para se afastar da zona de risco e para encostar nos times que estão brigando por vaga na Liga Europa. Histórico de Confrontos.

Francisco Rodrigo

Sobre Francisco Rodrigo

Francisco Rodrigo já escreveu 77 posts nesse site..

Francisco Rodrigo, natural de Canindé-CE, atualmente mora em Porto Velho-RO. Estudante de Jornalismo e torcedor de um clube por país, no Brasil é Flamengo, Na Espanha é Barcelona e por assim vai. Amante e fanático por futebol, assisto qualquer jogo que esteja passando. Outro esporte que gosto muito é NBA. Falar de futebol é o que mais faço, seja na faculdade, em casa e em bares. Humildade acima de tudo, tudo que é simples me cativa.

BetWarrior


Poliesportiva


Francisco Rodrigo
Francisco Rodrigo
Francisco Rodrigo, natural de Canindé-CE, atualmente mora em Porto Velho-RO. Estudante de Jornalismo e torcedor de um clube por país, no Brasil é Flamengo, Na Espanha é Barcelona e por assim vai. Amante e fanático por futebol, assisto qualquer jogo que esteja passando. Outro esporte que gosto muito é NBA. Falar de futebol é o que mais faço, seja na faculdade, em casa e em bares. Humildade acima de tudo, tudo que é simples me cativa.

Artigos Relacionados

Topo