Depois de vencer no jogo de ida por 4 x 0, o Independiente Medellín volta a enfrentar o Deportivo Táchira. O jogo é válido pelo confronto de volta da segunda fase da Copa Libertadores da América. A partida acontece nesta terça-feira (11) e tem como cenário o Estádio Pueblo Novo, em San Cristóbal, na Venezuela. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília).

DEPORTIVO TÁCHIRA

Apesar de estar em desvantagem, o Deportivo Táchira entra em campo buscando reverter o resultado. Contudo, o time não tem tido bons resultados. No Campeonato Venezuelano, o time aparece na 14ª colocação, somando um ponto. Até agora, não conseguiu vencer nesta temporada. Na estreia do torneio nacional, ficou no zero com o Puerto Cabello. Enquanto isso, na última rodada, perdeu para o Aragua por 1 x 0. Para o encontro, Jose Velasquez cumpre suspensão automática, já que foi expulso no jogo de ida. Os Aurinegros não marcaram nenhum gol e já sofreram cinco tentos (1,67).

INDEPENDIENTE MEDELLÍN

Enquanto isso, com menos preocupação que o adversário, o Independiente Medellín quer a classificação. No Campeonato Colombiano, o time aparece na 3ª posição, onde soma sete pontos. Assim, quando aplicados os critérios de desempate, fica com a 4ª colocação, que dá direito de disputar as semifinais do Torneio Apertura. Dessa forma, nessa temporada, já foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Na última rodada, bateu o Patriotas por 3 x 1. O Independiente conta com 11 gols já marcados (2,2) e sofreu outros cinco tentos (1) nessa campanha.

RETROSPECTO

Os times já se encontram dentro dos gramados em apenas uma oportunidade. Dessa forma, o único jogo aconteceu na última terça-feira (4), válido pelo duelo de ida da primeira fase. Na ocasião, os colombianos, jogando em casa, acabaram levando a melhor. Assim, Javier Reina, duas vezes, Larry Angulo e Juan Cuesta anotaram os tentos. O Independiente venceu por 4 x 0.

APOSTA INDICADA

As duas equipes devem fazer um confronto bastante disputado. Contudo, a vida do Deportivo Táchira não está fácil. Isso porque o time está em uma desvantagem elástica e também não conta com Jose Velasquez, que cumpre suspensão automática. Enquanto isso, o Independiente Medellín chega mais tranquilo. Com isso, a aposta indicada é na vitória dos colombianos. A Bet Warrior paga 2.05 em apostas nos visitantes.

Odds: 1 (3.75) | x (3.30) | 2 (2.05)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados