Deportivo Táchira x Emelec como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite de terça-feira (03), o Emelec goleou o Deportivo Táchira, por 4 x 1, pela quarta rodada da Copa Libertadores.

Assista aos melhores momentos de Deportivo Táchira x Emelec

1º Tempo: Visitantes na frente

Decerto, o time visitante saiu na frente do placar logo aos 3 minutos. Sebástian Rodriguez marcou. O empate veio com Uribe, aos 37 minutos. Rodriguez novamente marcou e o Emelec virou a etapa vencendo por 2 x 1.

2º Tempo: Virou goleada

O time do Equador marcou mais dois gols no final da partida e goleou. Rodriguez fez o terceiro dele e da equipe. Cabeza deu números finais ao time. 4 x 1.

Deportivo Táchira x Emelec – E agora?

Em suma, com a vitória, o time equatoriano chegou aos 5 pontos, na segunda colocação. Já o Táchira, com 4 pontos, está no 3º lugar.

Foto destaque: Reprodução/Emelec

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!