Deportivo Municipal está perto de contratar uruguaio Arévalo Ríos, ex-Botafogo

Caso se confirme, o veterano seria a principal contratação do Municipal para a temporada 2019, em que planejam voltar ao caminho dos títulos no cenário nacional.

O Deportivo Municipal surpreendeu a todos com a possibilidade de contratar o volante uruguaio Arévalo Ríos, o jogador de 37 anos, chegaria para ser uma atração a mais no Campeonato Peruano de 2019.

https://twitter.com/ArevaloRios_5/status/1021793950657654786?s=19

Egidio Arévalo Ríos já disputou duas Copas do Mundo pelo Uruguai, África 2010 e Brasil 2014, o jogador foi revelado pelo modesto Paysandu-URU e tem um currículo vasto, com passagens por Peñarol-URU, Monterrey-MEX, Danúbio-URU, Botafogo-BRA, Palermo-ITA, Tigres-MEX e Racing-ARG, entre outros. O experiente jogador chegaria sem custos para La academia, que estão animados com o impacto que causaria um jogador, considerado por eles, de nível de Copa do Mundo.

Gregory Anthony
Me chamo Gregory Anthony, quando terminei o ensino médio minha vontade era de fazer educação física ou fisioterapia e após formado fazer uma pós em fisioterapia esportiva, pois sempre fui apaixonado por esportes e principalmente o futebol, quando pequeno inclusive fiz muitos anos de futsal, e natação também, sendo que na natação não fui federado por ter descolado a cartilagem do joelho. Enfim acabei me formando e Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, uma área bastante concorrida em que não consegui ingressar no mercado de trabalho, passei em um concurso público para área da educação e atualmente sou Agente de Organização Escolar. O futebol sempre foi minha paixão, sempre sonhei em viver de futebol de alguma forma, bom dizem por aí que os sonhos são feitos para serem realizados, e enquanto o sonho viver em mim eu vou tentar viver dele!

Artigos Relacionados