Deportivo Cali x Corinthians como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta quarta-feira (4), o Corinthians empatou com o Deportivo Cali, em 0 x 0, pela quarta rodada da Copa Libertadores 2022.

Assista aos melhores momentos de Deportivo Cali x Corinthians

1º Tempo:

Decerto, os times tiveram chances de marcar na etapa inicial. Pelo lado do time colombiano, dois chutes fora da área pararam em Cássio. Pelo lado dos brasileiros, Mantuan perdeu duas oportunidades de dentro da grande área e a etapa terminou zerada.

2º Tempo: Fabio Santos mal, Cássio salvador

Portanto, a etapa final trouxe muita emoção ao Timão. Primeiro, o goleiro corintiano pegou um pênalti de Téo Gutierrez, aos 23 minutos. Depois disso, o time brasileiro teve a chance de vencer em outro pênalti. Desta vez, Fábio Santos desperdiçou a batida. Final, 0 x 0.

Deportivo Cali x Corinthians – E agora?

Em suma, com o empate, os times marcaram um ponto. Os brasileiros são líderes, com 7 pontos. Já os colombianos estão em 3º, com cinco pontos.

Foto destaque: Reprodução/SCCP

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!