Depois de empate dolorido, Atlético-GO pensa no Brasileirão

- Em jogo-treino com o Cuiabá, a equipe goiana levou o gol de empate no final do duelo. O último teste do Atlético será neste sábado (1º) contra o Capital, do Distrito Federal
Depois de empate dolorido, Atlético-GO pensa no Brasileirão (Foto: divulgação/ACG)

Na quarta-feira (29), o Atlético-GO recebeu o Cuiabá, no CT do Dragão, em Goiânia, para um jogo-treino. Ainda que tenha tomado conta das ações defensivas, o time goiano cedeu o empate no fim da última etapa. Dessa maneira, a partida amistosa terminou em 1 x 1. 

Com dois tempos de 60 minutos cada, gol do Rubro-negro foi marcado por Hyuri, aos 33’ do 2º tempo. Depois de cruzamento de Júlio César pela direita, o atacante cabeceou no canto e abriu o placar. Por fim, no último minuto, em cobrança de falta, Fabrício Daniel colocou a bola no ângulo e deixou tudo igual.

Enquanto o Atlético se prepara para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá participa da Série B e, antes disso, fará jogo-treino contra o Goiás, neste sábado (1º). No mesmo dia, os goianos enfrentarão o Capital, do Distrito Federal.

Em análise da partida amistosa, Nicolas, lateral-esquerdo do Dragão, garantiu que sua equipe jogou bem apesar do resultado. Além disso, já mira no jogo de estreia contra o Corinthians fora de casa.

“Foi mais um bom jogo-treino para nós. Dessa maneira, acredito que estamos evoluindo a cada dia e a cada treinamento. Saímos com o empate, sofremos o gol no último lance, mas foi um bom treino e dá para tirar proveito dos bons momentos que tivemos. Agora, é trabalhar nos próximos dois dias para, no sábado (1º), fazer outro bom teste e nos preparamos o melhor possível para chegar à Série A e fazer uma boa estreia”, finalizou Nicolas. 

Foto destaque: Divulgação/ACG

Danyela Freitas

Sobre Danyela Freitas

Danyela Freitas já escreveu 325 posts nesse site..

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

0 0 vote
Article Rating
365 Scores

BetWarrior


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Topo
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x