Nesta quarta-feira (26), a Premier League tem os famosos jogos do Boxing Day, logo após o dia de Natal. E teremos nove confrontos do mais alto nível do futebol inglês. O FNV te mostra como será o jogo, como os times vão a campo e a situação deles na tabela. Veja os detalhes dos últimos cinco jogos do dia:

PREMIER LEAGUE – 19ª RODADA

Leicester x Manchester City – 13h

O Leicester vem de uma vitória sobre o Chelsea, fora de casa, e tentará ganhará de outro gigante em sequência. Mas para essa árdua missão, não contará com Daniel Amartey. O time mandante ocupa a nona posição, com 25 pontos, sendo que são sete vitórias, quatro empates e sete derrotas.

https://twitter.com/ManCity/status/1077692969656844288

O Manchester City vem de derrota para o Palace, e buscará voltar a vencer na competição para não ver o Livepool disparar na primeira posição. Kompany, David Silva, Bravo Mendy estão fora da partida. O City se encontra na segunda posição, com 44 pontos, sendo que são 14 vitórias, dois empates e duas derrotas. Dos últimos cinco confrontos, são cinco vitórias para o Manchester City.

Tottenham x Bournemouth – 13h

Os Spurs vem de duas vitórias, sendo que a última foi uma goleada contra o Everton por 6 a 2. E terá algumas dúvidas para tentar manter a boa sequência, sendo elas Dele Alli, Aurier, Wanyama, Dier, Dembelé Vertonghen. O time de Londres se encontra na terceira posição, com 42 pontos, sendo que são 14 vitórias e quatro derrotas.

https://twitter.com/SpursOfficial/status/1077625021877682178

O Bounemouth vem de vitória contra o Brington, e tentará mais uma vitória nesse meio de semana. Mas para isso não contará com Adam Smith, Gosling Cook. O time se encontra na oitava posição, com 26 pontos, sendo que são oito vitórias, dois empates e oito derrotas. Dos últimos cinco confrontos, são quatro vitórias para os Spurs e um empate.

Manchester United x Huddesfield – 13h

Após a queda de Mourinho, o United buscará a segunda vitória consecutiva. A última vitória foi de 5 a 1 contra o Cardiff. E não contará com Lukaku, Rojo Smalling que são dúvidas para a partida. Os Red Devils estão em sexto lugar, com 29 pontos, sendo que são oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

O Huddesfield vem de cinco derrotas consecutivas, e tentará não perder mais uma partida. E não contará com Williams, Smith, Mooy Sabiri. O time se encontra na penúltima colocação, com dez pontos, sendo que são duas vitórias, quatro empates e 12 derrotas. Dos últimos três confrontos, são duas vitórias para o Manchester United e um empate.

Brighton x Arsenal – 15h15

Os donos da casa vem de três derrotas consecutivas, e tentará mudar isso no confronto contra o Arsenal. Mas não contará com Lewis Dunk, que foi expulso na última partida. O time está na 13ª posição, com 21 pontos, sendo que são seis vitórias, três empates e nove derrotas.

https://twitter.com/Arsenal/status/1077153846655401984

O Arsenal vem de vitória contra o Burnley, e tentará mandar assim nessa partida. Mas para isso, não contará com Monreal, Mustafi e Mkhitaryan. O time se encontra em quinto lugar com 37 pontos, sendo que são 11 vitórias, quatro empates e três derrotas. Dos últimos quatro confrontos, são três vitórias do Arsenal e uma do Brigthon.

Watford x Chelsea – 17h30

O Watford vem de dois jogos com duas vitórias, e tentará a terceira contra o Chelsea. Mas para isso, não contará com Kaboul Hughes. O time da casa se encontra na sétima posição com 27 pontos, sendo que são oito vitórias, três empates e sete derrotas.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1077674343193145344

O Chelsea vem de derrota para o Leicester, e tentará voltar a vencer para continuar na briga pelo título inglês. No time visitante, Morata Christensen são dúvida para a partida. O time está em quarto lugar com 37 pontos, sendo que são 11 vitórias, quatro empates e três derrotas. Dos últimos cinco jogos, são três vitórias do Chelsea, uma do Watford e um empate.

Matheus Carvalho
Sou Matheus Carvalho, carioca, tenho 20 anos e curso Jornalismo. O esporte sempre esteve na minha vida e provavelmente sempre estará. E como todo brasileiro sou apaixonado por futebol

Artigos Relacionados