Dempsey, tem arritmia cardíaca e fica afastado sem data prévia para volta

Clint Dempsey, titular da seleção dos Estados Unidos e um dos craques da Liga Americana de Futebol (MLS), ficará fora do time após descobrir uma arritmia cardíaca, detectada nos últimos dias. Entretanto, Dempsey não jogará no domingo contra o Portland Timbers. Nesta terça- feira, o clube em que o atacante americano de 33 anos atua (Seattle Sounders), divulgou que Dempsey ficará afastado e sem data certa para o retorno em 2017.

O jogador começou a sentir os sintomas em Agosto pela primeira vez e no ultimo dia 14 de Setembro, Dempsey voltou a treinar no clube, mas logo em seguida, foi afastado novamente no fim da última semana.

Em Agosto, o diretor de futebol, Garth Lagerwey, disse que estava otimista com o retorno do atacante até o fim da temporada, mas infelizmente, não ocorreu conforme o planejado. Com a camisa do Seattle Sounders, Dempsey marcou oito gols com a camisa na atual temporada. Ao longo de quatro anos, em sua trajetória na MLS, são 37 gols e 23 assistências em 82 partidas.

BetWarrior


Poliesportiva


Nayara Melo
Nayara Melo
Nayara Melo, Paulistana, 20 anos, estudante apaixonada  pelo Jornalismo e torcedora fanática pelo São Paulo.Despertou interesse pelo futebol quando começou a assistir seu namorado nos campeonatos de várzea e pelos jogos assistidos de “camarote” no famoso campinho ao lado de sua casa.Sempre definiu sua vida como um jogo de futebol: “cada lance, define a sua trajetória” e assim segue fazendo parte dessa nação que prospera a cada partida.

    Artigos Relacionados

    Topo