Dembélé se recusa a ser moeda de troca nas negociações por Neymar

- Jogador teria rejeitado proposta do PSG, onde sua transferência culminaria no retorno de Neymar ao Barça
Juventus e Inter querem Dembelé (Reprodução/Instagram)

A novela sobre o caso indefinido entre o triangulo Neymar, PSG e Barcelona parece estar gerando desgaste entre jogadores envolvidos no esquema. Todavia, trata-se de Ousmane Dembélé.  O ponta francês se recusou  a deixar o atual clube para ir ao PSG no lugar de Neymar. De certo, segundo o jornal L'Equipe, uma reunião entre os clubes, envolveram a intenção de colocar Dembelé, no negócio. No entanto, o jovem de 22 anos, teria recusado à oferta.

Posteriormente, o diretor do clube francês, o brasileiro Leonardo teria tentado convencer o jogador. Desse modo, usou de argumento o fator do craque voltar a atuar junto a Tomas Tuchel, seu ex-comandante no Borrusia Dortmund. Entretanto, não obteve sucesso. Apesar disso, Dembélé ficou feliz ao saber do interesse, mas afirmou a permanência no equipe Catalã. Em suma, o jogador acredita que atuar ao lado de Lionel Messi é mais favorável à sua carreira futebolística.

Outro jogador inserido nas negociações é o meia brasileiro Philippe Coutinho.  Porém, o craque estaria com um pré-acordo encaminhado com o clube alemão Bayern de Munique. Ao que se sabe, o camisa  11 da Seleção Brasileira já estaria na Alemanha para acertar os últimos detalhes. Trata-se de um empréstimo de um ano, com opção de compra ao fim do vínculo. O valor fixado, está em torno de 120 milhões de euros (equivalente a R$ 533 milhões).

Desse modo, com a ida de Coutinho ao Bayern, o retorno de Neymar ao Barcelona se torna cada vez mais distante. A novela que já dura mais de dois meses, continua se estendendo. Eventualmente, seu retorno já foi cravado diversas vezes por imprensa, jornalistas e até fontes internas, mas nunca se sucedeu. Desse modo, Neymar segue com futuro  indefinido. Enquanto isso, o Barcelona que estreou a La Liga com derrota segue discreto nas negociações.

BetWarrior


Poliesportiva


Karine Gommes
Karine Gommes
O céu é o limite, então voe! Sou jornalista em formação do 7° semestre pela Universidade Cruzeiro do Sul. O jornalismo surgiu em minha vida, quase que simultaneamente, à minha paixão por esportes. Necessitava viver aquilo. Assim, fui atrás. Conforme conhecia o profissão, pude visualizar quão ampla é. Desse modo, apesar de ainda ser o meu primeiro amor, o esporte se tornou apenas um pano de fundo. Eu quero mesmo é vivenciar todas as vertentes que a área me proporcionar. Estou aqui para fazer jus ao meu grande sonho.Prazer, sou Karine Gomes ;)

Artigos Relacionados

Topo