Juventus e Inter querem Dembelé (Reprodução/Instagram)

Mesmo com o surto da pandemia devido ao Novo Coronavírus, os clubes de futebol já começam a traçar planos para reforçar seus elencos para a próxima temporada. Assim, Juventus e Inter de Milão sonham alto e se interessam pela contratação de Ousmane Dembélé, jovem atacante do Barcelona, e da Seleção Francesa. Contudo, o jogador tem um valor de mercado elevado.

JUVENTUS E INTER IGUAIS, MAS DIFERENTES

De acordo com o “La Gazzetta dello Sport”, os gigantes italianos querem reforçar seu ataque para a próxima temporada, e vê no francês uma alternativa interessante. Todavia, Juventus e Inter querem o jogador por motivos diferentes. Enquanto o clube de Turim quer um jogador para ser titular, com velocidade pelos lados, os Milanistas desejam alternativas táticas no seu ataque “pesado”.

SEM OBJEÇÃO

Enquanto isso, o Barcelona não vê dificuldades em negociar o jogador, visto que o contratou do Borussia Dortmund rodeado de expectativas, mas foi frustado. Vale lembrar que o atleta chegou para substituir Neymar, mas com algumas polêmicas e diversas contusões, não conseguiu desempenhar boas partidas com a camisa Culé. Além disso, no início deste ano, ele sofreu nova lesão e só poderá retornar aos treinos a partir de junho.

O problema é que o clube Blaugrana investiu alto pela sua contratação: 125 milhões de euros pagos ao Dortmund, em 2017. Assim, dificilmente vai recuperar grande parte deste valor, que seria destinada as contratações de Neymar e Lautaro Martínez.

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados