Dembélé na mira de Arsenal e United (Foto: Getty Images)

O Barcelona deve negociar um dos jogadores mais promissores do seu elenco na próxima janela de transferências. Assim, apesar de não conseguir se firmar como se esperava desde a sua chegada a Espanha, Ousmane Dembélé ainda pode ter chances em grandes clubes da Europa. Assim, o jogador tem o Arsenal e o Manchester United na sua cola para contrata-lo.

De acordo com o jornal “Sport”, ambos os clubes querem variar as opções ofensivas para as próximas temporada. Visto que ambos sofrem do mesmo problema na Premier League: escassez de gols. Assim, o jogador contratado pelo Barcelona em agosto de 2017, por R$400 milhões, se tornou o alvo dos ingleses.

ARSENAL

O clube conta com o brasileiro Gabriel Martinelli, que deve ganhar mais rodagem na temporada que vem, e Nicolas Pépé, a maior contratação da história do clube. Além disso, Aubameyang e Lacazette, que são as principais armas ofensivas, devem ser negociados por estarem insatisfeitos com o comando de Mikel Arteta. Outro fator que pode ajudar, é a possível saída de Mesut Ozil, que tem um dos maiores salários do futebol europeu.

https://twitter.com/fnvbr/status/1252220653521993730?s=20

MANCHESTER UNITED

Enquanto isso, os Diabos Vermelhos devem se “livrar”, de Alexis Sanchez, que apesar de ter tido sucesso no futebol inglês com a camisa do Arsenal, jamais desempenhou o mesmo papel em Manchester. Assim, a saída do jogador vai melhorar os cofres do clube, e assim, ter recursos suficientes para bancar os vencimentos de Dembélé.

Sofrendo com lesões, Ousmane Dembelé jogou apenas 74 jogos pelo Barcelona e marcou 19 gols. Ele ficou marcado na última temporada quando perdeu um gol no último minuto do jogo contra o Liverpool, na semifinal da Champions League.

Foto Destaque: Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados