No próximo sábado (14), a bola volta a rolar pelo Intemedio Uruguaio 2020. Assim, às 17h30 (horário de Brasília), Defensor Sporting e Fénix se enfrentam pela 5ª rodada no estádio Franzini, em Montevideo. A saber, os times estão separados por seis pontos no Grupo B. Ademais, os anfitriões vêm de duas derrotas e recentemente demitiram o técnico Alejandro Orfila. Por outro lado, as Albivioletas ganharam os últimos dois jogos e assumiram o 3º lugar na tabela. De resto, é o 26º confronto entre as equipes na história.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DEFENSOR SPORTING

O desempenho ofensivo do time não é dos melhores até então. A prova disso é que recentemente, após a derrota para o Deportivo Maldonado, a diretoria demitiu o treinador Alejandro Orfilia. O motivo foi por causa da sequência de resultados negativos. A saber, em 19 jogos, o argentino conquistou somente seis vitórias. Agora, o time busca um novo comandante e deve decidir ainda essa semana. Para mais, a diretoria tentou fechar com o uruguaio Eduardo Acevedo, 61 anos, mas o negócio não avançou.

FÉNIX

Duas derrotas, duas vitórias, seis pontos e a 3ª colocação. Esse é o retrato do time de Juán Carrasco até o momento na competição. A saber, começou perdendo para o Nacional por 1 x 0. Entretanto,venceu o Peñarolpelo mesmo placar na última quarta-feira (11). Assim, vem empolgado para o confronto. Por fim, um dos destaques do time no momento é o atacante argentino Luciano Nequecaur, que, inclusive, fez o gol da vitória contra o Carbonero.

https://twitter.com/CAFenix_/status/1326637728843313152

RETROSPECTO – DEFENSOR SPORTING X FÉNIX

De acordo com o OGol, com 60% de aproveitamento, o Defensor Sporting tem mais boas lembranças nesses 25 confrontos já realizados. Dessa forma, saiu vitorioso em 16 duelos e marcou 41 gols. Por sua vez, o Fénix se deu bem em oito partidas (32%) e foi para as redes 36 vezes. Ademais, venceu os últimos três duelos sendo dois em 2019 e o mais recente em 2020. Aliás, neste, goleou por 5 x 0. De resto, houveram dois empates (8%).

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar da superioridade do Defensor Sporting no retrospecto, o Fénix deverá vencer desse confronto. Isso porque vem mostrando uma melhor campanha. Nesse sentido, a aposta indicada é de vitória do time de Juán Carrasco por 3 x 1.

Odds: 1 (2.10) x (3.40) 2 (2.87

Foto destaque: Divulgação/FNV 

Shelton
Shelton Machado, 22 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e apreciador da língua Inglesa.

Artigos Relacionados