Defensor do Ypiranga, Léo Kanu destaca partida decisiva diante do Londrina

- No duelo diante do Tubarão, neste domingo (10), somente a vitória interessa ao Canarinho
Defensor do Ypiranga, Léo Kanu destaca partida decisiva diante do Londrina. Foto destaque: Ilair Júnior/Giramundos.Futebol

Neste domingo (10), o Ypiranga terá mais um duelo decisivo pela frente, diante do Londrina, às 20h (horário de Brasília). Para seguir vivo no torneio e sonhar com o acesso à Série B, somente a vitória interessa ao Canarinho, que está no último lugar do Grupo D, com três pontos.

LÉO KANU ESTÁ OTIMISTA

Na última rodada, o elenco auriverde reencontrou o caminho da vitória após bater o Remo, pelo placar de 2 x 1. Léo Kanu, defensor da equipe e um jogadores mais experientes comentou sobre a importância da sua trajetória até aqui para auxiliar no coletivo:

“Nós temos um grupo bem mesclado e nesse momento passamos tranquilidade a todos. Tivemos um inicio de turno complicado, mas depende de nós. Em outros momentos também tivemos dificuldades e conseguimos superar, desta vez não será diferente”, declarou.

Defensor do Ypiranga, Léo Kanu destaca partida decisiva diante do Londrina (Foto: Divulgação/Ypiranga)
Defensor do Ypiranga, Léo Kanu destaca partida decisiva diante do Londrina (Foto: Divulgação/Ypiranga)

Por fim, para o duelo decisivo deste domingo (10), o defensor está esperançoso de que a equipe irá para a última rodada brigando pelo acesso à Série B.

“Apesar dos resultados negativos nossa equipe nunca perdeu a esperança. Estamos sempre elogiando uns aos outros, tentando levantar o moral da equipe… pois sabemos que desta forma, todos nós teremos confiança na próxima partida para executar o seu melhor futebol”, finalizou.

PROBABILIDADE DE ACESSO À SÉRIE B

Resta um fio de esperança. A chance de acesso da equipe gaúcha à Série B do Campeonato Brasileiro é de 13,3%. Dessa forma, o Canarinho precisa vencer os dois últimos duelos. Assim, o primeiro contra o Londrina, no domingo (10) e o segundo diante do Paysandu, no sábado (16). Em suma, o clube ainda precisa contar com um empate no clássico Re-Pa ou vitória do Remo, líder do Grupo D.

Foto Destaque: Reprodução/Ilair Júnior/Giramundos.Futebol

BetWarrior


Poliesportiva


Caroline Dolina
Caroline Dolina
Acadêmica de Jornalismo, gaúcha, 20 anos. Apaixonada pelo futebol do interior e por toda atmosfera que ele transmite. Poder levar essa emoção as demais pessoas é o que me move.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo