Você está aqui
Futebol Na Veia > Setoristas > Defensor do Ypiranga, Léo Kanu destaca partida decisiva diante do Londrina

Defensor do Ypiranga, Léo Kanu destaca partida decisiva diante do Londrina

Defensor do Ypiranga, Léo Kanu destaca partida decisiva diante do Londrina. Foto destaque: Ilair Júnior/Giramundos.Futebol

Neste domingo (10), o Ypiranga terá mais um duelo decisivo pela frente, diante do Londrina, às 20h (horário de Brasília). Para seguir vivo no torneio e sonhar com o acesso à Série B, somente a vitória interessa ao Canarinho, que está no último lugar do Grupo D, com três pontos.

LÉO KANU ESTÁ OTIMISTA

Na última rodada, o elenco auriverde reencontrou o caminho da vitória após bater o Remo, pelo placar de 2 x 1. Léo Kanu, defensor da equipe e um jogadores mais experientes comentou sobre a importância da sua trajetória até aqui para auxiliar no coletivo:

“Nós temos um grupo bem mesclado e nesse momento passamos tranquilidade a todos. Tivemos um inicio de turno complicado, mas depende de nós. Em outros momentos também tivemos dificuldades e conseguimos superar, desta vez não será diferente”, declarou.

Defensor do Ypiranga, Léo Kanu destaca partida decisiva diante do Londrina (Foto: Divulgação/Ypiranga)
Defensor do Ypiranga, Léo Kanu destaca partida decisiva diante do Londrina (Foto: Divulgação/Ypiranga)

Por fim, para o duelo decisivo deste domingo (10), o defensor está esperançoso de que a equipe irá para a última rodada brigando pelo acesso à Série B.

“Apesar dos resultados negativos nossa equipe nunca perdeu a esperança. Estamos sempre elogiando uns aos outros, tentando levantar o moral da equipe… pois sabemos que desta forma, todos nós teremos confiança na próxima partida para executar o seu melhor futebol”, finalizou.

PROBABILIDADE DE ACESSO À SÉRIE B

Resta um fio de esperança. A chance de acesso da equipe gaúcha à Série B do Campeonato Brasileiro é de 13,3%. Dessa forma, o Canarinho precisa vencer os dois últimos duelos. Assim, o primeiro contra o Londrina, no domingo (10) e o segundo diante do Paysandu, no sábado (16). Em suma, o clube ainda precisa contar com um empate no clássico Re-Pa ou vitória do Remo, líder do Grupo D.

Foto Destaque: Reprodução/Ilair Júnior/Giramundos.Futebol

Avatar
Caroline Dolina
Acadêmica de Jornalismo, gaúcha, 20 anos. Apaixonada pelo futebol do interior e por toda atmosfera que ele transmite. Poder levar essa emoção as demais pessoas é o que me move.

Artigos Relacionados

Topo