Defensa y Justicia x Rosário Central – Prognóstico dos semelhantes

- Equipes se enfrentam na segunda
Defensa y Justicia x Rosário Central

Defensa y Justicia e Rosário Central, se enfrentam nesta segunda-feira (24), às 19h40 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Florencio Varela, pela 21ª rodada da Superliga Argentina. O jogo coloca lado á lado, duas equipes que vivem situações semelhantes no campeonato, pois ambos lutam por uma vaga na Copa Libertadores, a distância entre eles e de quatro pontos. Bom, o El Hacón e atualmente o 12° colocado, com 29 pontos, aproximadamente à seis do Lanús, primeiro dentro da zona que leva para a Libertadores. Por fim, o Club de Che Guevara, está na 7° colocação, com 33 pontos somados.

DEFENSA Y JUSTICIA

A equipe comandada por Mariano Soso, faz uma campanha positiva na Superliga até o momento, no ano de 2020 o time ainda não perdeu. Bom, nesse jogos o El Hacón soma dois triunfos e dois empates. Por outro lado, em relação a campanha geral, em 21 partidas, a campanha é a seguinte: 20 partidas; oito vitórias; sete derrotas e cinco empates. Já no que diz respeito a gols feitos e sofridos, a relação é a seguinte: 20 gols feitos e 17 sofridos. Enfim, para a partida de logo mais, o comandante técnico deve escalar Unsain: Breitenbruch, Rodriguez, Martinez e Piovi: Acevedo e Benítez: Pizzini, Botta e Cardozo: Martin Lucero.

https://www.instagram.com/p/B83_Nz9Alia/?utm_source=ig_web_copy_link

ROSÁRIO CENTRAL

O Club de Che Guevara, um dos grandes do futebol argentino, faz boa campanha no campeonato local. Se levar em conta somente 2020, a equipe soma quatro partidas, com dois triunfos, um empate e uma derrota. Já no geral, em 20 jogos, os números são esses: 20 partidas; oito triunfos; três derrotas e nove empates. Por outro lado, em relação a gols, a equipe soma 27 tentos feitos e 23 sofridos. Na última partida, a equipe venceu por 1 x 0 o Gimnasia Y Esgrima de La Plata.  Por fim, os 11 inicias para o duelo de amanhã deve ter Ledesma: Martinez, Novaretti, Laso e Britez: Rinaudo, Ojeda, Gamba e Rius: Ribas e Marco Ruben.

https://www.instagram.com/p/B84DdTInmMe/?utm_source=ig_web_copy_link

PROGNÓSTICO

Antecipadamente, de acordo com o site especializado ogol, as equipes já se enfrentaram em 11 oportunidades. Sendo assim, a vantagem do confronto e do Rosário Central, porém ela é miníma, pois os Los Canallas Academia possuem  quatro triunfos. Por outro lado, o Defensa Y Justicia tem três vitórias no duelo, já o empate persistiu em ficar no placar em quatro ocasiões. Por fim, em relação a gols, o Club de Che Guevara marcou 14 vezes e o El Hacón anotou 15 vezes.

APOSTA INDICADA

A equipe do Defensa Y Justicia é a grande favorita do confronto, com uma campanha muito positiva nessa temporada. Jogando em seus domínios, a equipe e ainda mais fortePor outro lado, o Rosario Central faz uma campanha semelhante ao do oponente. Dessa forma, o triunfo do El Hacón é o mais provável que aconteça nesse duelo, a betwarrior paga 2.12.

odds: 1 ( 2.12 ) x (2.95 ) 2 ( 3.65 )

Foto destaque: Divulgação/ Futebol na Veia 

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Henrique de Mesquita
Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 18 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que e falar e escrever sobre o assunto. Pretendo em algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

    Artigos Relacionados

    Topo