Neste domingo (27) há um duelo entre Defensa y Justicia e Patronato, pela fase complementar do Campeonato Argentino 2020/21. Os times se enfrentam às 17h10 (horário de Brasilia), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, e vivem situações distintas. O anfitrião busca a liderança, enquanto o adversário quer a primeira vitória.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DEFENSA Y JUSTICIA

O time do treinador Hernán Crespo vem de empate com o Lanús, pela liga. Por outro lado, na Copa Argentina venceu o Estudiantes por 2 x 1. Portanto, chega de boa fase e busca assumir a liderança do Grupo, já que está atrás de Rosario apenas por saldo de gols. Além disso, time não perde há cinco jogos, contando todas as competições.

https://twitter.com/ClubDefensayJus/status/1342293832860372993

PATRONATO

O time da cidade de Paraná vai para a partida com intenção de conquistar seus primeiros três pontos. Assim, a equipe é a lanterna do grupo, e praticamente não tem chances de dar a volta por cima. No entanto, seria uma ótima chance de animar a torcida ter uma evolução.

RETROSPECTO – DEFENSA Y JUSTICIA X PATRONATO

Os times vêm com retrospecto muito equilibrado. Portanto, em 12 jogos, somam quatro empates e quatro vitórias para cada um dos times. A vantagem que há é de gols. O time visitante tem 14 gols, dois a mais do que o adversário.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em conclusão, o Defensa y Justicia é franco favorito. O time tem campanha melhor e promete  vontade de assumir a liderança. O Patronato também ajuda, já que vive um péssimo momento. Portanto, o palpite indicado é de 3 x 1 para o time da casa.

Odds: 1 (1.65) | x (3.60) | 2 (4.75) 

Foto destaque: Divulgação/FNV

Leonardo Cabral
Escolhi o jornalismo esportivo, pois ao meu ver, não tem preço você contar uma notícia para alguém que não tinha conhecimento dela, e a pessoa realmente se interessar. Poder ajudar os outros a se ligarem em tudo é muito legal, principalmente no mundo dos esportes.

Artigos Relacionados