Após o primeiro jogo terminar 0 x 0 em Assunção, Defensa y Justicia e Coquimbo Unido voltam a campo neste sábado (16), às 20h30 (de Brasília), pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana 2020. Dessa forma, o duelo, que vale vaga na grande final da competição continental, será disputado no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Argentina. Em suma, o vencedor do confronto enfrenta o Lanús na decisão.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DEFENSA Y JUSTICIA

Logo, após ficar na 3º colocação do grupo G da Libertadores, o Defensa y Justicia entrou na segunda fase da competição. Desde então, os argentinos eliminaram Sportivo Luqueño, Vasco e Bahia. Dessa forma, o El Halcón segue invicto no torneio, com quatro vitórias e três empates. Além disso, a equipe balançou as redes nove vezes e sofreu 5 até o momento. Assim como, o centroavante Braian Romero é um dos artilheiros do campeonato junto ao lado de Gilberto e Nicolás Orsini com cinco gols. Por fim, os comandados de Hernán Crespo precisam de uma vitória por qualquer placar para garantir a vaga na decisão.

https://twitter.com/ClubDefensayJus/status/1350235129239793664?s=20

COQUIMBO UNIDO

Já o Coquimbo Unido chega à fase decisiva depois de eliminar o Arágua, Estudiantes de Mérida, Sport Huancayo e Junior Barranquilla. Assim como, os Piratas têm cinco triunfos, dois empates e duas derrotas no torneio sul-americano. Além disso, os chilenos fizeram 12 gols gols e sofreram apenas três em nove partidas. Em suma, os Aurinegros precisam vencer por qualquer placar ou empatar com gols para garantir a inédita classificação para a final.

https://twitter.com/coquimbounido/status/1350236548445458435?s=20

RETROSPECTO – DEFENSA Y JUSTICIA X COQUIMBO UNIDO

De acordo com o site de estatísticas oGol, o confronto decisivo deste fim de semana será apenas o segundo no retrospecto do confronto. Logo, o único duelo aconteceu justamente pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, que acabou em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE  – DEFENSA Y JUSTICIA X COQUIMBO UNIDO

Bem como, por ser uma partida que vale vaga na decisão, ambas as equipes não devem se arriscar. Entretanto, por jogar em casa, os argentinos devem ficar mais com a bola e pressionar o adversário em busca da vitória. Por outro lado, os visitantes devem fechar os espaços e apostar nos contra-ataques para conseguir ao menos um empate com gols para confirmar a vaga. Por fim, uma aposta indicada é de uma vitória por 2 x 1 dos donos da casa.

Odds: 1 ( 1,40) | X ( 4,00) | 2 ( 7,50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Matheus Vinicius
A minha paixão pelo futebol me levou ao jornalismo. Já atuei em Assessoria de Imprensa e atualmente trabalho com marketing de conteúdo. Tenho o objetivo de trabalhar diretamente com o futebol, sendo setorista de um time ou na produção de conteúdo audiovisual. Com 22 anos tenho muita coisa para aprender ainda e tenho certeza que aqui no Futebol na Veia irei crescer muito.

Artigos Relacionados