Defensa y Justicia x Colón – Prognóstico da 1ª rodada do Argentino 2020/21

- Neste domingo (01), equipes estreiam no Campeonato Argentino em momentos distintos
Defensa y Justicia x Colón

Neste domingo (01), Defensa y Justicia e Colón darão início em suas trajetórias no Campeonato Argentino 2020/21. Nesse sentido, a partida ocorrerá no Norberto Tomaghello, estádio do El Halcón, às 11 horas da manhã no horário de Brasília. Assim, as equipes chegam em momentos distintos, visto que um só disputou uma partida oficial nos últimos sete meses, enquanto o outro participou de competições continentais.

DEFENSA Y JUSTICIA

Após jogar a primeira Libertadores da América de sua história, o elenco comandado por Hernán Crespo amargou apenas uma vaga na Copa Sul-Americana. Desse modo, perder para o Santos por 2 a 1 na última partida da fase de grupos, o time argentino viu o Delfin assegurar a segunda colocação. Dessa forma, lhe restou a competição continental secundária, onde enfrentou o Sportivo Luqueño nesta quarta-feira (28) e venceu por 2 a 1 fora de casa. O confronto de volta será dia 4 de novembro.

COLÓN

Diferente de seu adversário, o Colón encontra-se fora de ritmo para este duelo. Portanto, os Sabaleros disputaram amistosos, como contra o Newell´s Old Boys, onde perdeu por 2 a 1, na tentativa de estar apto fisicamente para a retomada da competição nacional. Seu último confronto oficial, ocorreu no dia 16 de março contra o Rosario Central pela Copa da Superliga.

RETROSPECTO – DEFENSA Y JUSTICIA X COLÓN

Segundo o oGol, as equipes se enfrentaram em apenas cinco oportunidades na história. Em suma, o retrospecto é favorável aos visitantes, sendo três vitórias, um empate e uma derrota. A saber, vale ressaltar que o El Halcón não venceu em seus domínios. Por fim, já anotaram 13 gols, sendo seis gols do Defensa y Justicia contra sete de seu rival.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar do histórico ser favorável ao Colón, a falta de ritmo pode influenciar no desempenho durante a partida. Nesse sentido, mesmo a equipe chegando à final da Copa Sul-Americana na última temporada, o time de Hernán Crespo tem tudo para estrear com vitória e quebrar o tabu em casa. Assim, a aposta indicada é de 2 a 1 para os mandantes, já que o aspecto físico pode influenciar na reta final do confronto.

Odds: Em breve.

Foto Destaque: Odilon Santiago/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Caio César Esplugues de Oliveira
Caio César Esplugues de Oliveira
Desde minha infância já tinha escolhido o jornalismo como profissão, sentia que poderia ter conhecimento necessário e flexibilidade na comunicação com o público, além de não "passar pano" para erro de pessoas que conheço. Comecei esse ano o curso de Jornalismo, logo após que acabei a escola e pretendo seguir firme e forte nessa carreira ao qual sou apaixonado.

    Artigos Relacionados

    Topo