Defensa Y Justicia x Central de Córdoba- Prognóstico da 5ª rodada do Argentino 2020/21

- Embora seja difícil, ambas equipes têm chances de classificação para a próxima fase do campeonato
Defensa y Justicia x Central Córdoba

Neste próximo domingo (29), o Defensa Y Justicia enfrentará o Central de Córdoba no estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florêncio Varela. Ademais, o confronto ocorrerá ás 17h10 (horário de Brasília) pela 5º rodada do Campeonato Argentino 2020/21. Apesar de as chances de classificação serem pequenas, os dois times entrarão em campo visando com tudo a vitória, mantendo a esperança de avançar de fase.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DEFENSA Y JUSTICIA

Até aqui, o clube conquistou somente dois pontos. Ao todo, foram dois empates, duas derrotas e nenhuma vitória. Além disso, tem o saldo de gols negativo, esse de menos cinco. No seu último compromisso, perdeu de 2 x 0 para o Colón, no estádio Brigadier General Estanislão López. Além do mais, já havia perdido para o próprio Cólon por 3 x 0, contudo, este foi em casa. Também, empatou por 2 x 2 com Central Córdoba fora de casa e ficou no 0 x 0 com o Independiente.

CENTRAL DE CÓRDOBA

Os Ferroviários fizeram a mesma campanha que seus adversários até aqui, ou seja, foram dois empates conquistados e duas derrotas sofridas. Além disso, seu saldo de gols está no negativo, este de menos três.  A equipe começou perdendo de 1 x 0 para o Independiente, em casa. Além disto, empatou contra o próprio Defensa, todavia, foi em seus domínios. Por fim, ainda perdeu do Colón por 2 x 0 e ficou no 0 x 0 no jogo de volta com o Independiente.

RETROSPECTO – DEFENSA Y JUSTICIA X CENTRAL DE CÓRDOBA

Falando sobre o histórico, até agora foram somente dois confrontos disputados entre ambas equipes. Foi uma vitória obtida pelos mandantes e um empate ocorrido. Também, os anfitriões anotaram quatro gols, já os visitantes balançaram as redes três vezes. O confronto mais recente foi o 2 x 2 ainda por esta edição do Campeonato dos Hermanos, este ocorrido lá na 2ª rodada, no estádio Alfredo Terrera.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, esta partida não será tão desejada pelos torcedores, em devido razão de que os dois times não têm tanta visibilidade. Porém, como foi comentado, ainda há chances de classificação para a próxima fase do torneio. Para isso acontecer, é necessário que haja duas vitórias nos dois últimos compromissos, e claro, que haja tropeço do Independiente, com nove pontos na vice-liderança. Dessa maneira, diante disso, a aposta será em um empate, 2 x 2.

ODDS: 1 (2.25) / x (2.90) / 2( 3.60)

Foto destaque: Reprodução/Arquivo Pessoal/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas de Lima Barão
Lucas de Lima Barão
Atualmente, estou no 6º semestre de jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Tenho vontade de trabalhar com jornalismo esportivo, entretanto, não descarto abrir portas para outros caminhos. Ganhei um prêmio de melhor trabalho jornalístico no 5 semestre, onde meu grupo e eu produzimos um site. Estou em busca de encontrar oportunidades no mercado de trabalho.

    Artigos Relacionados

    Topo