Defensa y Justicia x Arsenal Sarandí como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta segunda-feira (1), Defensa y Justicia e Arsenal Sarandí empataram em 0 x 0, pela rodada 11 do Campeonato Argentino. O time da casa dominou as ações, mas não conseguiu transformar as chances em gol.

Assista os melhores momentos de Defensa x Arsenal

1º tempo: boas chances para os dois lados

Decerto, o primeiro chute da partida foi de longe, do zagueiro do Justicia. Colombo arriscou de muito longe e a bola subiu demais. Depois, Tripichio cruzou do lado direito e o goleiro rival, Medina, saiu totalmente errado, espalmando a bola para trás e quase marcou contra.

Para os Juniors, o atacante Lucas Cano quase marcou em cruzamento pela esquerda. O jovem conseguiu desviar, mas a bola foi fraca. O Defensa quase marcou um gol olímpico. Togni bateu fechadinho e o goleiro Medina conseguiu tirar a bola da direção do gol.

Lucas Cano teve duas chances ainda no primeiro tempo, quase marcando. De novo, em dois cruzamentos do lado esquerdo. O primeiro, desviou com o pé esquerdo e Unsain pegou. Depois, de cabeça, a bola foi por cima da baliza.

2º tempo: o zero não saiu do placar

Portanto,  o time da casa quase marcou em chute de fora da área. Gutierrez tentou encobrir o goleiro rival, mas a bola foi mais alta. Depois, Togni tentou em finalização, mas a finalização saiu pela lateral.

Pelo lado do Arsenal, a maior chance da etapa final. Apaolaza subiu mais alto que a zaga do Defensa e testou na direção do gol, mas a bola saiu raspando a trave. Final, 0 x 0.

Defensa x Arsenal – e agora?

Em suma, com o empate, cada time marcou um ponto na tabela. Com 14 pontos, o Justicia está na 16ª posição. Já o Sarandí, com 13 pontos, está no 19º lugar.

Foto Destaque: Reprodução/DyJ

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário