Defensa y Justicia vence o Vasco

O Defensa y Justicia venceu o Vasco por 1 x 0 nesta quinta-feira (3), em São Januário, e se classificou para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Visto que, na ida, as equipes ficaram no empate. A saber, Hechen marcou o gol da vitória após falha do goleiro Lucão, no segundo tempo.

1º TEMPO

Aos seis minutos o goleiro Lucão, do Vasco, tocou para Neto Borges, que errou o passe e bola sobrou com Larralde, que tentou o domínio. No entanto, foi desarmado antes que pudesse chutar. Na sequência, aos dez, o Cruzmaltino teve a chance de abrir o placar com Ribamar. Assim sendo, Benítez tocou para o atacante, que, de frente para o goleiro Unsain, mandou para fora. Posteriormente, aos 22’, foi a vez do Defensa assustar, com Héctor Martínez. Posto que o zagueiro cobrou falta direto para o gol, mas a bola foi pela linha de fundo.

Em seguida, aos 22’, os donos da casa responderam com Marcelo Alves. Dessa maneira, após cobrança de falta de Léo Gil, o zagueiro cabeceou para o gol. Contudo, Unsain fez boa defesa. Já aos 27, os argentinos quase marcaram após falha de Lucão. Após cobrança de falta, o arqueiro saiu errado e a bola ficou com Ruis, que não conseguiu completar a jogada. E aos 36’ foi a vez de Camacho perder a chance de inaugurar o placar.

2º TEMPO

O Defensa y Justicia começou no ataque e logo aos três Hachen, que entrou no intervalo, chutou da entrada da área. Todavia, o goleiro Lucão defendeu sem problemas. No minuto seguinte, o Vasco saiu em contra-ataque. Mas Gustavo Torres, na cara do gol, isolou. Em contrapartida, aos 11’, os visitantes abriram o placar com Hachen. Assim sendo, após cruzamento, a bola bateu no travessão e enganou o arqueiro vascaíno. Em seguida, a bola sobrou com o atacante, que mandou para o fundo das redes. A fim de tentar o empate, aos 15’, o Cruzmaltino foi ao ataque com Ribamar, que perdeu mais uma boa chance.

Posteriormente, aos 31’, foi a vez de Yago Pikachu ir ao ataque. Contudo, a finalização saiu fraca e o goleiro do Defensa defendeu sem problemas. Já aos 39’, mais uma chance, novamente com Ribamar. Dessa forma, Leandro Castan cabeceou para a área, mas o atacante acabou furando. Nos minutos finais, o Vasco ensaiou uma pressão. Aos 44’, após cruzamento, Gustavo Torres cabeceou, obrigando Unsain a fazer outra boa defesa. Por fim, aos 48’, Juninho chutou de fora da área e a bola passou muito perto.

https://twitter.com/ClubDefensayJus/status/1334690080271851522

VASCO X DEFENSA Y JUSTICIA – E AGORA?

Com o resultado, o Defensa y Justicia está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Assim sendo, o próximo adversário é o Bahia. Ao passo que o Vasco agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Já que enfrenta o Grêmio, no próximo domingo (6), fora de casa, às 16h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 24ª rodada da competição. Inclusive, o Cruzmaltino ocupa a 17ª posição, na zona de rebaixamento, com 24 pontos.

MELHORES MOMENTOS – VASCO X DEFENSA Y JUSTICIA

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Defensa Y Justicia

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados