lanus x defensa y justicia

Nesse domingo (20) houve o confronto Lanús e Defensa y Justicia, pela 2ª rodada da Fase Complementar do Campeonato Argentino 2020/21. A partida ocorreu no Estádio Ciudad de Lanús – Néstor Díaz Pérez, e terminou em um empate de 1 x 1. Ambos times têm campanhas iguais, mas a equipe de Florencio Varela sai na liderança por saldo de gols.

1º TEMPO

O jogo começou lento. No entanto, em uma bola parada lançada à área, Nicolás Thaller marcou o primeiro da partida para o Lanús. O Defensa y Justicia reagiu com uma bola no travessão e uma em que o goleiro Acosta foi bem na defesa. Logo no final, Gabriel Hachen enfiou uma grande bola entre a defesa adversária e deixou Miguel Merentiel livre para empatar. Portanto, Defensa y Justicia foram para o vestiário com o marcador na igualdade.

2º TEMPO

Enquanto isso, na volta do intervalo, o confronto não teve uma grande mudança de panorama em relação à etapa anterior. Assim, continuou bastante equilibrada. O time de Hernán Crespo buscou mais o gol, como em um chute cruzado para fora do lateral Gallardo, na ponta esquerda. No entanto, foram todas chances para fora, e nenhum dos times conseguiram evitar o empate por 1 x 1.

https://twitter.com/ClubDefensayJus/status/1340779890694639618

LANÚS X DEFENSA Y JUSTICIA – E AGORA?

As duas equipes, após esse resultado, assumem a 1ª e 2ª colocação. Em primeiro lugar, está Defensa y Justicia. Portanto, em segundo está o Lanús. Os times dividem a liderança com quatro pontos cada. O visitante fica com a liderança provisória graças ao saldo de gols. Os clubes enfrentaram as duas piores campanhas do grupo. O Defensa y Justicia enfrentará o Patronato, no próximo domingo (27). Já o Lanús encara o Unión de Santa Fé, na próxima terça-feira (29).

MELHORES MOMENTOS – LANÚS X DEFENSA Y JUSTICIA

Foto Destaque: Reprodução/Lanús

Leonardo Cabral
Escolhi o jornalismo esportivo, pois ao meu ver, não tem preço você contar uma notícia para alguém que não tinha conhecimento dela, e a pessoa realmente se interessar. Poder ajudar os outros a se ligarem em tudo é muito legal, principalmente no mundo dos esportes.

Artigos Relacionados