Fim de semana de decisão nas quartas de final da Liga Aguila 2018

- Deportivo Cali, Independiente Medellín e Once Caldas entram em campo com vantagem
Fim de semana de decisão nas quartas de final da Liga Aguila 2018

Neste fim de semana a bola rola para a rodada de volta das quartas de final da Apertura. Os resultados dos primeiros confrontos foram apertados e dessa forma os quatro classificados para as semifinais serão definidos nesses jogos. Confira os destaques, horários e locais das partidas.

LIGA AGUILA (APERTURA) – QUARTAS DE FINAL

SÁBADO – 19/05

Atlético Nacional x Deportivo Cali – 20h

O primeiro classificado para as semifinais será conhecido no confronto entre o atual campeão Nacional e a equipe do Deportivo Cali no Estádio Atanasio Girardot. Os visitantes entrarão em campo com vantagem pelo fato de terem vencido a partida de ida pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo meio-campista Nicolás Benedetti aos 33 minutos do segundo tempo.

Se Los Verdiblancos estão empolgados com a vantagem que terão na partida, Los Verdolagas também não deixam de acreditar na classificação. O treinador da equipe, Jorge Almirón, chegou a declarar com convicção que o time irá avançar para a próxima fase. “Vamos nos classificar. Tenho certeza disso.”

Último treinamento da equipe de Cali antes da partida | (Reprodução: Instagram/deportivo cali oficial)

Atlético Huila x Patriotas Boyacá – 22h

Após sofrer o empate nos acréscimos da partida no jogo de ida, os boyacenses irão até o Estádio Guillermo Plazas Alcid enfrentar a equipe do Huila. Os donos da casa devem contar principalmente com o apoio de sua torcida para buscar a classificação.

Sem poder jogar com uma boa vantagem, os dois times entrarão em campo como se fosse a primeira vez para decidir o classificado para as semifinais. E para isso precisam corrigir os erros do último confronto, no qual tiveram pouca precisão para concluir as jogadas.

Time do Huila realiza treinamento antes de jogo decisivo | (Reprodução: Instagram/club atletico huila)

DOMINGO – 20/05

Tolima x Once Caldas – 19h15

Outra equipe que precisará do apoio de sua torcida é o Tolima, porém sua missão é um pouco mais difícil. Los Pijaos foram derrotados na primeira partida pelo placar mínimo e agora precisam reverter o resultado no Estádio Manuel Murillo Toro.

Do outro lado, o Once Caldas vem com uma magra vantagem, conquistada pelo gol marcado pelo atacante César Amaya no confronto de ida. Apesar de entrar em campo com o placar a seu favor, Os Brancos não devem ter uma partida tranquila e precisam dar tudo de si para garantir a classificação.

Preparação do Once Caldas para enfrentar o Tolima | (Reprodução:Instagram/once caldas oficial)

Independiente Medellín x Junior de Barranquilla – 21h30                

Outra equipe que conquistou um resultado magro, porém valioso, foi o time de Medellín. O DIM venceu fora de casa por 1 a 0 com gol de Didier Moreno e agora defenderá a classificação diante de sua torcida no Estádio Atanasio Girardot.

Já o time de Barranquilla foi o único que perdeu em casa e agora precisará reverter o placar contra uma equipe que vem fazendo um ótimo campeonato e terminou a primeira fase na segunda posição, com apenas duas derrotas sofridas.

Meia Daniel Cataño durante treinamento do DIM | (Reprodução: Instagram/dimoficialcom)
Henrique Santana

Sobre Henrique Santana

Henrique Santana já escreveu 39 posts nesse site..

Henrique Santana é estudante de jornalismo, paulistano, apaixonado por comunicação e principalmente pelo futebol!

BetWarrior


Poliesportiva


Henrique Santana
Henrique Santana
Henrique Santana é estudante de jornalismo, paulistano, apaixonado por comunicação e principalmente pelo futebol!

Artigos Relacionados

Topo