De volta! Alex Travassos acerta retorno com Campinense

- Em 2017, o lateral atuou no clube durante o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileirão
Campinense Alex Travassos

Nesta quinta-feira (25), o Campinense anunciou oficialmente mais um nome que irá reforçar a equipe nessa retomada das competições. Trata-se do lateral-direito Alex Travassos, de 33 anos, um  velho conhecido do torcedor da Raposa, que volta ao clube após boa passagem em 2017.

Revelado pelo Vitória e o atleta acumula em seu currículo passagens por Ipatinga, Guarani, Santa Cruz, Treze, entre outros clubes. No entanto, o experiente jogador, estava atualmente vestindo a camisa no Juazeirense-BA. Sendo assim, ele deve chegar à Campina Grande nos próximos dias, onde passará pelo protocolo médico de segurança e, após isso, estará disponível para os treinamentos.

Por outro lado, o clube tem projetos ambiciosos para retomada das competições, além de contratar o treinador Ruy Scarpino, também anunciou sete reforços. Logo depois, o atacante Reinaldo Alagoano, o zagueiro Breno, meia Alaor. Ademais, também o volante Caio Breno, o atacante Thauan e o goleiro Welligton Lima.

“Estou muito feliz de voltar ao Campinense. Tenho ótimas lembranças da minha primeira passagem onde fizemos uma boa campanha no estadual. Espero ajudar novamente o máximo possível. Acredito que o Campinense já tinha um grupo bem qualificado, e agora, ainda mais fortalecido, creio que nossas chances no Paraibano e na Série D vão aumentando consideravelmente”, comenta.

Por fim, Alex Travassos se juntará ao elenco Rubro-negro visando o retorno do Campeonato Paraibano, que acontece no próximo dia 18 de julho, e o início do Campeonato Brasileiro Série D, que ainda não tem data prevista.

Foto Destaque: Divulgação

 

Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 91 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo