Wolves

Nesta terça-feira (15), Wolves e Chelsea se enfrentaram em duelo válido pela 13ª rodada da Premier League. Sendo assim, os comandados de Frank Lampard abriram o placar logo no começo da segunda etapa. Por outro lado, após sofrer o gol, o time de Nuno melhorou na partida, conseguiu o empate e nos acréscimos, Pedro Neto em contra-ataque, deu números finais a partida, 2 x 1 dentro do Molineux Stadium.

1º TEMPO

Equilíbrio, assim podemos definir a primeira etapa. Wolves foi pressionado muito na sua saída de bola pelos Chelsea. Contudo, sempre chegou com muito perigo nos contra-ataques. A primeira chance foi de Giroud, aos 19’ em cobrança de escanteio. Posteriormente, aos 22’ Pedro Neto chutou de longe para a defesa de Mendy. Por fim, a chance do primeiro tempo. Zouma subiu muito alto, a cabeçada parou na travessão e no rebote o atacante francês não conseguiu empurrar pro gol. Em suma, seis chutes pra cada lado, sendo que o time londrino não conseguiu acertar a meta adversária. Ademais, 58% de bola para os visitantes contra 42% dos anfitriões

2º TEMPO

Com o melhor ataque da Premier League em gols no segundo tempo, os Blues abriram o placar logo no inicio. Após cruzamento de Chilwell, Oliver Giroud de esquerda acertou um belo chute, a bola ainda ficou rente a linha do gol e precisou do auxilio da tecnologia para o gol ser validado. Por outro lado, o ataque dos donos da casa até que funcionaram, contudo o gol não foi validado pois havia posição em regular no lance.

Posteriormente, aos 65’, uma belíssima jogada individual de Daniel Podence, os Lobos chegaram ao empate. Aos 80’ o VAR entrou em ação. Dentro de campo o juiz assinalou pênalti. Por outro lado, o árbitro da cabine recomendou a revisão no televisor e após rever o lance, o “senhor do apito” voltou atrás. Por fim, em um contra-ataque, Pedro Neto bateu forte, rasteiro, para dar números finais a partida.

https://twitter.com/Wolves/status/1338950910865764353

WOLVES X CHELSEA – E AGORA?

Com essa vitória, o Wolves chega a 20 pontos e sobe para 10ª posição.  Dessa forma, a equipe da cidade de Wolverhampton vai a campo na próxima segunda (21), quando visita o Burnley pela 14ª rodada da liga nacional. Por outro lado, com a derrota, o time de Londres fica distante dos líderes e não consegue entrar no G4. Ademais, a equipe de Frank Lampard vai a campo também na próxima segunda (21) , quando recebe o West Ham no Stamford Bridge.

MELHORES MOMENTOS – WOLVES X CHELSEA

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Wolves

Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados