Brest Rennes

Na manhã de domingo (17), Brest e Rennes protagonizaram uma partida eletrizante, válida pela 20ª rodada da Ligue 1 2020/21. Embora tenha aberto o placar logo no início do jogo, a equipe da casa acabou tomando a virada dos visitantes. Com o resultado, a situação dos dois times na tabela pouco mudou.

1º TEMPO

O tempo começou com tudo no Francis-Le Blé. Logo aos 4′, Perraud cruzou para Honorat, que emendou um chute e, no rebote do goleiro Salin, aproveitou para abrir o placar para os donos da casa. Contudo, a alegria do Brest durou pouco: três minutos depois, Bourigeaud completou cruzamento de Terrier para igualar o marcador. Ainda na primeira etapa, Mounié acertou a trave e, por pouco, não colocou os mandantes na frente do placar.

2º TEMPO

Na etapa final, o Brest finalizou mais, de acordo com dados do Sofascore. Foram nove chutes, sendo dois em direção à meta. Entretanto, quem mexeu no placar do jogo foi o Rennes. Aos 22′, Honorat acertou Truffert dentro da área ao tentar afastar uma bola. A arbitragem assinalou o pênalti, e, na cobrança, Grenier garantiu a vitória dos visitantes.

BREST X RENNES – E AGORA?

Com a derrota, o Brest segue com 26 pontos conquistados. A equipe, que não vence há dois jogos,  figura  no 12º lugar da tabela e, na próxima rodada, enfrenta o Reims fora de casa, em partida que será disputada no domingo (24), às 11h (horário de Brasília).

Enquanto isso, o Rennes continua na 5ª colocação da tabela, com 36 pontos conquistados. Embora tenha a mesma pontuação do Monaco, 4º colocado, o time fica atrás devido ao melhor saldo de gols da equipe do principado. Na sequência do campeonato, os Vermelhos e Pretos recebem o Lille também no domingo (24), às 13h (horário de Brasília).

BREST X RENNES – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Ligue 1

Victor Barreto

Artigos Relacionados