De virada! Liverpool bate Sheffield em Anfield

- Os Blades por muito pouco não aprontou para cima do atual campeão
Liverpool; Sheffield

Na tarde deste sábado (24), o Liverpool recebeu o Sheffield pela 6ª rodada da Premier League. Afim de consertar o rumo das vitórias, os Reds sairam atrás do placar, de pênalti Sander Berge abriu o placar apar os Blades. No entanto, Firmino e Diogo Jota viraram e garantiram a vitória para os atuais campeões.

1º TEMPO

A partida começou muito bem para o Sheffield, a equipe conseguiu criar, e logo aos 12 minutos, Fabinho fez pênalti duvidoso em McBurnie, o juiz marcou a penalidade. Berge bateu e anotou o primeiro gol da partida. Com o gol, os Reds foram obrigados a buscar mais o jogo, mesmo com a ótima partida que vinha fazendo os visitantes. No entanto, aos 41′, cruzamento de Henderson, a cabeçada de Mané foi salva, mas Firmino estava lá para botar para dentro e empatar o jogo. E assim terminou o primeiro tempo com dois gols e um ponto importante conquistado, até o momento, pelos Blades.

2º TEMPO

A etapa final começou melhor para os mandantes, que precisavam do resultado para sair com a vitória dentro de casa contra o vice-lanterna da competição. Sendo assim, Salah recebeu um belo passe mas ao fazer o gol, teve a revisão do VAR marcando o impedimento, e persistindo no empate. Contudo, não demorou muito para Diogo Jota receber uma assistência magistral do egípcio e cabecear no alto e virar o jogo para os Reds. Por fim, o Liverpool controlou o restante da partida, não permitindo mais grandes chances do rival, e fechando o jogo com os três pontos e a vice-liderança da Premier League.

E AGORA? LIVERPOOL X SHEFFIELD UNITED

Com essa vitória do Liverpool diante do Sheffield, a equipe de Klopp empata em número de pontos com o Everton que ainda joga na rodada contra o Southampton. Enquanto o Sheffield continua a saga pela primeira vitória no campeonato para buscar dias melhores na competição mais disputada da Europa.

Sendo assim, na próxima rodada, os Reds jogam novamente em casa contra o West Ham. Já os Blades pegam mais um do Big Six, dessa vez o Manchester City em casa, mais um duelo difícil pela frente. 

MELHORES MOMENTOS – LIVERPOOL X SHEFFIELD UNITED

Foto destaque: reprodução/ Twitter Liverpool

BetWarrior


Poliesportiva


Ivan Garcia
Ivan Garcia
Me chamo Ivan Garcia. Tenho 19 anos, sou estudante do 5º semestre de jornalismo na Faculdade Paulus de Tecnologia e comunicação - FAPCOM. Fanático por todos os esportes, o futebol é algo que sempre esteve comigo, e desde criança sonhava em fazer parte do ramo esportivo. Acredito que não existe emoção maior que não seja no esporte, você fica feliz e triste em questão de minutos, e é isso que me faz gostar cada vez mais.

    Artigos Relacionados

    Topo