Chelsea

Neste sábado (5), Chelsea e Leeds se enfrentaram em duelo válido pela 11ª rodada da Premier League. Sendo assim, os comandados de Frank Lampard tomaram um gol no começo da partida, sofreram com algumas investidas do adversário, entretanto, Giroud e companhia conseguiram dar a volta por cima e viraram a partida. Por outro lado, os Whites jogaram bem o primeiro tempo, caíram de rendimento na segunda etapa e devido a essa queda, sofreram a virada para os donos da casa.

1º TEMPO

Diferente da maioria dos jogos, a partida começou de forma diferente. Logo aos 4’, Bamford (“lei do ex”) surpreendeu e abriu o placar para os visitantes. Nesse ínterim, os Azuis saíram em busca do empate, tentando pressionar o bom time treinado por Bielsa. Aos 27’, advinha quem? Giroud, o cara na quarta-feira, com quatro gols anotados, empata a partida para os anfitriões. Em suma, o resultado dos primeiros 45′, representou o equilíbrio na primeira etapa (53% de posse de bola dos Blues, contra 47% dos Whites).

2º TEMPO

Ao voltar do segundo tempo, o mesmo equilíbrio. A primeira chance foi dos Whites, em jogada ensaiada, quase que o brasileiro Raphael coloca os visitantes a frente no placar. Posteriormente, o Chelsea teve 3 chances no mesmo lance. Timo Werner foi parado duas vezes pelo Meslier e na sobra, Mount foi parado por Alioski, a bola foi para linha de fundo, escanteio para o time londrino. Dessa forma, O Mason cobrou e Zouma, subiu sozinho para virar a partida no Stamford Bridge. Por fim, em belo contra-ataque, Werner rolou para Pulisic completar para o gol.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1335341756292993025

CHELSEA X LEEDS – E AGORA?

Com essa vitória, o Chelsea assume a liderança do campeonato inglês. Dessa forma, a equipe de Frank Lampard vai a campo no próximo sábado (12), quando visita o Everton pela 12ª rodada da liga nacional. Por outro lado, os Whites voltam a campo na próxima sexta (11), quando recebem o Westham. Ademais, a equipe londrina fará seu último jogo Champions League nessa próxima terça (8), quando recebe o Krasnodar na Inglaterra.

MELHORES MOMENTOS – CHELSEA X LEEDS

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Chelsea

Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados