Com o desejo de sair do futebol inglês, o lateral espanhol Héctor Bellerin, já estaria escolhendo seu futuro clube. Além disso, o jovem vem chamando a atenção há um bom tempo e diversos times europeus, fazendo com que saia no final desta temporada. Em suma, o atleta quer buscar novos desafios e jogar em uma equipe mais competitiva.

Quem estaria de olho em Bellerin?

Acima de tudo, existe um desejo de pelo menos dois anos, que o PSG monitora a situação do defensor. No clube parisiense, o atleta chegaria como titular absoluto, visto que, a inconsistência na parte defensiva é um dos pontos fracos da equipe francesa. No elenco dos Les Rouge-et-Bleu, disputará vaga com o Italiano Alessandro Florenzi.

Contudo, com a reformulação em busca de um elenco mais novo, o Barcelona poderá ser um dos rumos do espanhol e assim disputaria a titularidade com o norte americano, Sergiño Dest. A ideia do clube Catalão, poderia envolver uma troca com hispano-dominicano, Junior Firpo, que atua na lateral esquerda.

Por outro lado, o jornal CBS, anunciou que dois clubes do Campeonato Italiano poderiam contratar Héctor. Entretanto, os clubes interessados não tiveram seus nomes revelados.

Números de Héctor

Em primeiro lugar, Bellerin é “cria” da base do Barcelona, a famosa La Masia, mas, em 2011, foi para o Arsenal. Quando subiu para o profissional, o espanhol foi emprestado ao Watford para ganhar experiência.

No seu retorno aos Gunners, o defensor teve a chance de ser titular após a Lesão de Debuchy. O atleta já tem mais de 250 jogos, marcando 14 gols e tendo 36 assistências. Além disso, fechando seu currículo, o jovem de 25 é convocado regularmente para a Seleção Espanhola e conquistou três FA CUP e três Community Shield.

Foto Destaque: Reprodução / Twitter Oficial de Héctor Bellerin / @HectorBellerin

Bruno Gabriel
Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Anhembi Morumbi, em São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Deixe uma resposta