De Rossi

No último domingo (24), o. Mas, a surpresa só veio a acontecer depois do jogo. Após quase três meses sem jogar, o volante Daniele De Rossi voltou campo a pelo Boca Juniors, e depois do término do jogo, deu declaração onde afirmou que permanece no time Xeneize no próximo ano.

RELATO DO VOLANTE SOBRE PERMANÊNCIA

Após 84 dias sem jogar, De Rossi voltou no jogo contra o Unión Santa Fé. Dessa forma, após o jogo, o volante participou de uma entrevista para o jornal argentino Olé, onde foi perguntado sobre sua permanência na equipe no próximo ano. Assim, o jogador demonstrou sua vontade de se manter no clube, além de afirmar que seu contrato de um ano ainda não acabou:

Eu tenho um contrato assinado. Eu sempre falei sobre ficar um ano, e este ano não é cumprido“, disse o volante.

Além disso, o Jogador também disse sobre a lesão que sofreu em setembro, e também sobre seu condicionamento físico. Ademais, De Rossi também agradeceu o presidente do clube Daniel Angelici, e o diretor esportivo Nico Burdisso por ter trazido ele o time argentino. O volante disse que está feliz jogando no Boca Juniors, e quer continuar jogando um pouco mais pelo time:

Eu quero saber como estou fisicamente. Agora parece-me que estou muito bem, há um mês parecia muito ruim. Se eu estiver bem, eu amo este lugar. Adoro jogar nesta quadra, com esses companheiros de equipe. Não estou pensando em ir para outro lugar, em outro time. Para as pessoas que me trouxeram, quero agradecer toda a minha vida. Ao presidente, a Nico Burdisso. Aproveito mais esta oportunidade todos os dias. Adoro usar esta camisa e quero jogar um pouco mais“, afirmou o jogador.

RETROSPECTO DO JOGADOR NO BOCA JUNIORS

De Rossi chegou a Boca Juniors em julho desse ano. Porém, mesmo fazendo quatro meses que está no clube, o volante de 36 anos não conseguiu grande sequência de jogos, principalmente por sua lesão na coxa no mês de setembro. Assim, Desde sua chegada, o jogador jogou somente cinco jogos, marcando um gol na sua partida de estreia.

JOGOS DISPUTADOS

13/08 – Boca Juniors 1 x 1 Almagro

18/08 – Boca Juniors 2 x 0 Aldosivi

25/08 – Boca Juniors 0 x 1 Banfield

01/09 – Boca Juniors 0 x 0 River Plate

24/11 – Boca Juniors 2 x 0 Unión Santa Fé

 

Foto destaque: NBC Sports

 

 

Daniel Marques
Me chamo Daniel Castro Marques, tenho 18 anos e adoro esportes no geral, mas tenho uma paixão especial pelo futebol. Quando criança, tinha o sonho de ser jogador de futebol, mas por diversos fatores isso não foi possível. Então encontrei outra forma de me manter próximo do esporte. Através do jornalismo posso me manter atualizado e falar sobre o que mais gosto. Meu sonho é poder participar de um grande evento futebolístico, a UEFA Champions League em especial. Atualmente moro em Guarulhos-SP e estou cursando jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi. Facebook: Daniel Castro Marques Instragram: @dandan_marques194

Artigos Relacionados