Goiás: Presidente inaugura escolinha do clube!

A princípio, o presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, revelou uma nova iniciativa do Esmeraldino. Trata-se da abertura de franquias para escolinhas de futebol no clube. Além disso, Paulo Rogério comentou sobre a vitória da equipe sub-17 diante do Hidrolandense, por 2 x 1.

QUAL A NOVIDADE? E QUANDO SERÁ LANÇADA?

“Nós vamos inaugurar nossa franquia, escolinha em Goiânia, Aparecida, o Goiás Esmeralda. Nesse sentido, é uma franquia que vai servir de modelo para o Brasil inteiro, uma coisa que eu já tinha vontade de fazer. Nesta quarta-feira (01), às 18 horas, vamos soltar nas redes sociais, um belíssimo trabalho”, explicou

COMO VOCÊ AVALIA A VITÓRIA DO SOB-17?

“É bom começar ganhando, gosto da base, vi um jogo do SUB-20, vim aqui hoje. É bom para conhecer o trabalho dos meninos, ver como estão as coisas, foi bom”,  avaliou Paulo Rogério Pinheiro.

QUANDO O GOIÁS VOLTA À CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Cruzeiro na próxima terça-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. Vale ressaltar que o duelo foi remarcado pela CBF por conta de um pedido do Grupo Globo. Antes, ocorreria neste sábado (4), às 19h (horário de Brasília). A mudança aconteceu devido a grade de horários do canal.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.