A diretoria do Treze apresentou na tarde do último sábado, o elenco que disputará a temporada de 2022. Entre os novos contratados, destaque para o jovem lateral-direito Guilherme Rocha.

O Galo da Borborema, que irá disputar o Campeonato Paraibano de 2022, apresentou ao seu torcedor que se fez presente no Estádio Presidente Vargas, nada mais, nada menos que 21 jogadores. Guilherme Rocha, 24 anos, chega com a grande responsabilidade em recolocar o Treze no cenário do futebol brasileiro.

Fui muito recebido em Campina Grande, todas as pessoas que me receberam me acolheram com muito carinho, espero retribuir a diretoria e aos torcedores, muito empenho dentro de campo, irei jogar cada jogo como se fosse uma final, pois chego com muita vontade e objetivo em recolocar esse gigante em seu devido lugar, que é disputar competições como; campeonato brasileiro, copa do Brasil, copa do nordeste”, disse Guilherme.

O jovem lateral-direito também comentou sobre o primeiro contato com o torcedor do Galo da Borborema.

Sensação ímpar, o clima desse clube é diferente, as pessoas respiram o Treze, é como se fosse a própria família. É uma responsabilidade enorme em vestir esse manto, se Deus quiser, iremos conquistar nossos objetivos e levar alegria ao torcedor”, finalizou.

Com o elenco galista enfim apresentado, a expectativa é que os trabalhos de pré-temporada comecem no início da próxima semana. Apenas com o Campeonato Paraibano no calendário, o Treze entrará em campo pela primeira vez em 2022 no dia 3 ou 4 de fevereiro, quando irá encarar o Sport-PB na estreia.

FICHA TÉCNICA DO NOVO REFORÇO DO TREZE

Nome: Guilherme Souza Rocha (Guilherme Rocha)

Posição: Lateral-direito

Nascimento: 21/11/1997 (24 anos)

Clubes em que defendeu: Nacional-PR (2019) e Moto Club-MA (2020 e 2021)

Conquistas pessoais: Eleito melhor jogador da posição da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D

Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

Redação FNV