De Ligt Juventus (Foto: Pakawich Damrongkiattisak/Getty Images)

O zagueiro Matthijs de Ligt chegou à Juventus na janela de transferências da temporada passada. Assim, o atleta já convive com o astro português Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do mundo, mas para o holandês é o principal atleta de sua geração. Além disso, afirmou que apesar dos 35 anos, o camisa 7 impressiona por sua habilidade e vigor físico.

Assim, em entrevista ao jornal italiano ‘Tuttosport', de Ligt revelou que se inspira bastante em Cristiano Ronaldo e que todos ”questionam” se realmente o português tem 35 anos.

”Ronaldo é o melhor jogador da sua geração e um enorme exemplo para os jovens jogadores. Tento sempre melhorar a forma com jogo ao observar Ronaldo, porque ele até nos treinos tem uma intensidade louca e ficamos sempre questionando se tem realmente 35 anos”.

De Ligt ainda destacou a fome de vencer de Cristiano Ronaldo, e que para ele conquistar esses objetivos precisa de jogadores competitivos ao seu lado.

https://www.instagram.com/p/CBEaKl4HUaf/?utm_source=ig_web_copy_link

“Queremos mostrar que estamos à altura. Então, posso dizer que sim, ele é exigente, embora talvez seja melhor dizer estimulante”.

Vale lembrar que na mesma entrevista, De Ligt afastou todos os rumores de uma possível saída e afirmou que não há chances dele sair da Juventus.

Foto Destaque: Pakawich Damrongkiattisak/Getty Images

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados