Após a saída da WB Companies, logo outra empresa quis estar no lugar de destaque no uniforme do Vila Nova. Com isso, a Rizzo Imobiliária ocupa atualmente a posição de patrocinadora máster do clube. Em suma, a WB, em nota, explicou que não renovaria o contrato por conta da atitude de Alan Mineiro no clássico Goiás x Vila Nova, no início de março. A partir disso, em entrevista ao repórter Paulo Massad, da Rádio Sagres, o deputado estadual e vice-presidente do Tigre, Vinícius Cirqueira, comentou sobre o ocorrido com a empresa anterior.

“O Vila Nova é uma marca que chama a atenção de qualquer empresa. Inclusive, essa empresa [a WB] tentou de forma oportuna achar meios para poder se sobressair, só que não tinha mais contrato. O Vila é uma marca muito forte, falaram: ‘vamos sair fazendo mais um marketing’. Acho que foram infelizes, deram um tiro no pé, essa foi a grande verdade”, disse Vinícius.

Rizzo e Vila Nova

Além disso, o dirigente exaltou a nova parceria. A saber, há mais de 40 anos no mercado, a Rizzo trabalha nas áreas de aluguel, lançamentos, revenda e loteamento. Atualmente conta com serviços on-line, tais como simulador de financiamento e possibilidade de receber o boleto de pagamento via WhatsApp.

“Nosso departamento de marketing agiu rapidamente, e fechamos com um grande parceiro, que é o Leonardo Rizzo. Então, a Rizzo já assume esse patrocínio máster. Qual empresa não quer estar em uma camisa que tem uma torcida tão apaixonada e tão participativa? A torcida do Vila Nova participa de tudo. Com isso, qualquer empresa que pensar bem, aqui no Estado de Goiás, quer sim investir no nosso clube. […] É um valor melhor do que estava, então nos agrada. Além disso, nós estamos em casa, estamos com um grande conselheiro, um grande vilanovense, e isso é o que importa”, finalizou o vice-presidente do Colorado.

Foto destaque: Reprodução/Ruber Couto

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe uma resposta