DC United vira sobre Inter Miami

- Toronto FC e Atlanta também vencem suas partidas
DC UNITED

Na noite de sábado (02), o Dc United recebeu a equipe do Inter de Miami em sua casa. Com um começo complicado, os donos da casa viraram no segundo tempo e garantiram a vitória. Por outro lado, o Toronto bateu o time do New York City pelo placar mínimo. Logo em seguida, foi a vez do Atlanta United garantir a vitória em casa sobre a equipe do FC Cincinnati por 2×1

DC UNITED 2 X 1 INTER MIAMI

Rodolfo Pizarro teve a primeira oportunidade para abrir o placar, mas perdeu a chance finalizando errado. Logo depois, Pizarro recebeu novamente e mandou no ângulo. Andrés Reyes testou firme, mas o arqueiro rival fez boa defesa. Victor Ulloa foi acionado e chutou de perna direita, mas a bola saiu. Flores mandou para o gol e parou novamente no goleiro do Inter Miami.

Na segunda etapa, tudo mudou. O DC United começou pressionando e empatou. Ulloa cometeu penalidade. Asad correu para a batida e empatou o jogo. Logo depois, Flores soltou uma porrada de fora da área, mas a bola explodiu no travessão. Brillant mandou de perna direita no ângulo e virou o confronto. No fim, Nealis perdeu ótima oportunidade e mandou o empate para fora. Final da partida.

Toronto 1 x 0 New York City

No começo da partida, Mitrita foi acionado, e mandou de perna direita de fora da área, mas o arqueiro rival foi buscar. Jonatham Osorio com o pé direito mandou longe do gol. Com grande jogada pelo esquerda, Osorio mandou rasteiro e Achara empurrou para o gol. Mas o VAR analisou e assinalou impedimento do atacante da equipe do Toronto.

Na segunda etapa Mitrita tentou novamente, mas foi travado pela zaga. Altidore com o pé direito parou no arqueiro rival. Ring tentou a resposta pelo lado dos visitantes, mas perdeu a melhor chance de sua equipe. Logo depois, quando o jogo se encaminhava para um empate, Achara aproveitou rebote depois do desvio na zaga, e de cabeça, fez o gol que garantiu o triunfo de sua equipe.

ATLANTA UNITED 2 X 1 FC CINCINNATI

O começo de jogo foi bastante truncado, a primeira chegada caiu nos pés do atacante Barco, que finalizou para boa defesa do goleiro rival. Logo depois, Pitty Martinez fez linda jogada pela esquerda, levou para dentro da aárea e encontrou Barco, o atacante só empurrou para o gol vazio. Locadia teve a melhor chance para os visitantes na primeira etapa, mas finalizou errado e para fora.

Aos 10′ da segunda etapa, Barco carregou no meio e tocou para Hyndman, o meia ajeitou o corpo e fuzilou o goleiro rival para aumentar o marcador. Logo depois,  Yaya Kubo arriscou chute do meio da rua, a bola bateu na zaga e enganou o goleiro do ATlanta, diminuindo o marcador. No fim do jogo, Allan Cruz foi expulsou e matou de vez a chance dos visitantes. Fim de jogo

BetWarrior


Poliesportiva


Victor Hugo Freitas
Victor Hugo Freitas
Apaixonado por esportes, decidi cursar jornalismo para me especializar em jornalismo esportivo. Nascido e criado na zonal sul de São Paulo, curto bater uma bola no final de semana, trocar ideia, etc. Acompanho futebol desde 2005, ano em que meu time foi campeão brasileiro. Como diria a fiel: “Corintiano, maloqueiro e sofredor, graças a Deus”. Dou pitacos em quase todos os esportes espalhados mundo a fora. O melhor amigo do jornalista, é a sua integridade.

    Artigos Relacionados

    Topo