
O mundo da bola está pegando fogo dentro e fora dos gramados. No mês de janeiro a janela de transferências estão abertas, ou seja os clubes podem comprar ou vender atletas. O nome de Dayot Upamecano está sendo especulado em vários gigantes europeus. De acordo com a imprensa britânica, o Chelsea também vai entra na disputa pelo zagueiro. Os londrinos vão disputar com Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique e com alguns rivais ingleses a compra do camisa 5 do Leipzig.
CHELSEA ALMEJA A CONTRATAÇÃO DE DAYOT UPAMECANO
O zagueiro tem apenas 22 anos, no entanto joga com muita autoridade e é muito cirúrgico. Upamecano já atuou por dois clubes da empresa Red Bull, Leipzig e Salzburg, e sempre apresentou um bom desempenho. O francês tem apenas duas expulsões na carreira, sendo nenhuma delas pelo seu clube atual. Sem sombra de dúvidas, ele é um dos grandes nomes do futebol mundial em sua posição.
Com sua inteligente e noção de jogo, a revelação é o desejo dos gigantes europeus. Portanto, quem quiser levar o defensor, terá que superar uma grande concorrência. O Chelsea está disposto a entrar na briga com adversários de “peso“. Por outro lado, o RB Leipzig já avisou que só negociará o camisa 5 no fim da temporada.
A equipe londrina já se planeja contar com Dayot Upamecano em julho, porque gastou muito na época anterior. Ao todo, os Blues gastaram R$ 1,6 bilhões na última janela de transferências. A multa do jogador é de 40 milhões de libras (300 milhões de reais), um valor considerado baixo para o nível do zagueiro. De acordo com o portal inglês, o plantel de Frank Lampard tem grandes concorrentes pelo atleta. Os principais são Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Liverpool e Bayern de Munique. Sem sombra de dúvidas o nome do francês será um dos mais falados no mercado de verão.
🔴Leipzig will not sell Dayot Upamecano in January — he's expected to leave the club next summer.
👉 Several clubs interested and set to open talks with his agent.
The release clause value is €42M. #Upamecano | #RBL | #Leipzig
(@FabrizioRomano) pic.twitter.com/6oE85B1yhZ— FGFootball (@fgfootball_) January 11, 2021
Foto Destaque: Reprodução/UEFA