Davó: o novo carrasco do Internacional

- Em todos os jogos que o Matheus participou contra o clube gaúcho ele balançou as redes
Davó faz gol no Internacional

No último sábado (31), o Corinthians venceu o Internacional por 1 x 0 gol de Matheus Davó, pelo Campeonato Brasileiro. Como resultado, como somos muito curiosos, fomos ver o retrospecto de Matheus Alvarenga de Oliveira jogando contra o Inter. Então, hoje a coluna Eis a Questão vai trazer todos os jogos que ele fez contra o time gaúcho.

JOGOS DE MATHEUS DAVÓ CONTRA O INTERNACIONAL

INICIO DE CARREIRA

Matheus Davó, começou na Portuguesa, onde ficou até 2017. Em 2018, depois de se destacar na Portuguesa, foi para o Guarani, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior, e também foi destaque. Logo depois, atuou pelo clube na Série B do Campeonato Brasileiro, onde também teve bons jogos. Como resultado, no começou do ano do Corinthians mandou proposta que foi aceita pelo jogador.

O APELIDO

O jogador em sua entrevista de apresentação falou do apelido.

“Eu ficava com a minha avó durante a semana, meus pais trabalhavam. Ela que me levava para os treinos e para a escola. Como tinham muitos Matheus, foi o que diferenciou, Matheus Davó. Quando eu cheguei na primeira escolinha, não sabia o meu sobrenome, os caras perguntaram qual era e eu falei “Davó”. Aí pegou, ficou Davó para toda a vida”, disse o jogador.

Foto destaque: Divulgação /  Getty Images

BetWarrior


Poliesportiva


Augusto Martins
Augusto Martins
Escolhi o jornalismo por eu desde de cedo gostar de informar as pessoas sobre o que acontece no mundo esportivo.

    Artigos Relacionados

    Topo