David Villa

David Villa, ex-atacante do Barcelona e da Seleção Espanhola, está sendo acusado de assédio sexual. A denuncia foi feita por uma ex-estagiária do New York City, clube em que o jogador atuou entre 2015 e 2018, de forma anônima. Sendo assim, a equipe americana, fundada em 2013, já abriu uma investigação para a apuração do caso.

A acusação foi feita via Twitter, por uma conta chamada “Skyler B”. No entanto, após as denúncias, o ex-jogador veio a público falar sobre o ocorrido.

“É difícil entender porque nunca foi falado isso antes, se alguém se sentiu desconfortável todo esse tempo”, declarou David Villa.

Além do mais, a conta “Skyler B” também comentou sobre os assédios que sofreu durante os anos em que trabalhou no clube americano e como isso afetou sua vida pessoal e profissional.

“Pensei que estava tendo a oportunidade da minha vida quando consegui o estágio. Mas o que eu consegui foi ter o David Villa me tocando todos os dias…” afirmou a ex-funcionária do New York City.

David Villa foi fundamental na conquista da UEFA Champions League em 2011, atuando pelo Barcelona, ao lado de Messi, Xavi e Iniesta. Além disso, conquistou a Copa do Mundo em 2010, representando a Seleção Espanhola. O ex-atacante se aposentou em 2020, aos 38 anos, após carreira super vitoriosa por onde atuou.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Lucas Feyh Martins
20 anos e futuro jornalista esportivo. Paixão em escrever por esportes, principalmente o futebol.

Artigos Relacionados