David Silva pode ir para time do Qatar

O experiente meio-campista espanhol de 34 anos, David Silva, que atualmente defende as cores do Manchester City da Inglaterra, pode estar se mudando para o Qatar. Assim, o vínculo do jogador com o time de Pep Guardiola se encerra no final desta temporada. Com isso, Silva pode assinar um pré contrato com qualquer equipe. Um provável destino pode ser o Qatar.

A equipe que está interessada em David Silva é o time do Al-Duhail, que está localizado em Doha, no Qatar. A equipe lidera o campeonato local e ocupa a 2ª colocação do seu grupo na Champions League Asiática. Além disso, o clube comandado por Walid Regragui conta com outros nomes de destaque no seu plantel, como o zagueiro marroquino Benatia e o atacante croata Mario Mandžukić.

Na atual temporada, o espanhol tem três gols, sete assistências em 19 partidas pela Premier League, o Campeonato Inglês. Tem três partidas realizadas pela Carabao Cup e da EFL Cup. Além disso, pela Champions League, tem dois jogos.

DAVID SILVA NO MANCHESTER CITY

O espanhol chegou na equipe azul de Manchester no começo da temporada 2010/11, vindo do Valencia, da Espanha. Assim, Silva está há 10 anos nos Citizens. O jogador participou de 424 partidas e marcou 74 gols. Além disso, conquistou cinco EFL Cup, quatro Premier League, duas Copa da Inglaterra e duas Supercopa da Inglaterra.

Foto destaque: Divulgação/David Silva

Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

Artigos Relacionados