David Luiz

Nesta sexta-feira (4), a notícia sobre a vontade de David Luiz retornar ao Benfica agitou a torcida. Aos 34 anos, o zagueiro vem causando discussão no mundo da bola. Afinal, muitos ligaram o nome do jogador ao Flamengo. Agora, torcedores de ambas as equipes aguardam o desfecho dessa novela.

David Luiz vestiu a camisa do Benfica entre 2007 e 2011. Por lá, foi campeão do Campeonato Português e bi-campeão da Taça da Liga. Além disso, por viver estes grandes momentos, ganhou prestígio da torcida. Portanto, o atleta sempre deixou claro o seu desejo de se aposentar no clube.

“Meu sonho é me aposentar no Benfica. Quando eu não sei, mas irá acontecer se o presidente Vieira permitir e se a torcida me quiser”

Em suma, David Luiz teve sua saída oficializada nesta quinta-feira (3), pelo Arsenal . Assim, o atleta está livre para assinar contrato e chegar sem custos a qualquer clube. Mas, o que dificulta as negociações é o alto salário do zagueiro. Assim, para a negociação se concretizar, será necessário que o jogador abra mão de receber uma quantia equivalente a que recebia na Inglaterra.

Foto Destaque: Reprodução/Cabine Desportiva

Isaac Rufino
Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe uma resposta