Darmian Suarez é disputado por clubes franceses

O Campeonato Francês foi encerrado por conta da pandemia do novo coronavírus e o futebol no país se encerra com as finais das competições nacionais. Assim, clubes que ainda não disputam duelos pela temporada 2019/20 já começam a planejar o plantel para a próxima temporada. Como resultado, Olympique de Marseille, Lille e Rennes chegaram em um denominador comum: Darmian Suarez. 

Por curiosidade, as equipes terminaram a atual temporada uma atrás da outra e só atrás do PSG. Como resultado, o Olympique de Marseille foi o vice-campeão, Rennes conquistou o 3º lugar e o Lille ficou em 4º. Agora, as equipes buscam reforçar o plantel para as competições europeias em 2020/2021.

Segundo o portal ‘RMC‘, os clubes estão disputando a contratação do lateral-direito de 32 anos. Primeiro de tudo, o OM parece estar à frente na briga e busca um jogador para o setor desde a temporada passada. Na mesma situação está o Lille, que encontrou na ala uma lacuna que precisa ser preenchida.

Por outro lado, o Rennes está mais atrás nas negociações, isso porque o clube ainda não quer fazer uma proposta oficial, pois aguarda o desenrolar de Hiroki Sakai e Bouna Sarr, dois jogadores que podem sair na próxima janela.

Nesta temporada, Suarez participou de 30 jogos da La Liga, marcou um gol, deu quatro assistências e recebeu 16 cartões amarelos.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados