Darmian pode voltar à Itália

Tendo uma oferta rejeitada pelo Manchester United, por Matteo Darmian, no último dia da janela de transferências internacional em 30 de agosto, a Inter de Milão parece não ter desistido ainda do lateral-direito. De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, a equipe milanesa pretende obter o jogador por empréstimo, em janeiro, com opção de compra no contrato. Darmian ainda tem mais três anos de contrato com os Red Devils.

Mesmo sendo convocado novamente pela seleção italiana ontem (30), Darmian não agrada seu técnico, José Mourinho. O comandante português prefere improvisar o meia Antonio Valencia na lateral direita ou utilizar o jovem holandês Timothy Fosu-Mensah. Neste cenário, o jogador italiano atuou apenas uma vez nesta temporada.

A realidade vivida por Darmian atualmente é totalmente diferente em relação a temporada passada. Sob o comando de Louis van Gaal, que inclusive pediu a transferência do jogador, o lateral italiano de 26 anos era titular do time.

Desde que iniciou sua carreira futebolística, o United foi o único clube fora da Itália em que Darmian atuou. Formado nas categorias de base do Milan, o jogador também vestiu as camisas de Padova, Palermo e Torino.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Papa
Guilherme Papa
Guilherme Papa é estudante, de 21 anos, da turma do 5º semestre de Jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo. Completamente louco por futebol, tem como objetivo transmitir informações do mundo da bola da melhor maneira possível.

Artigos Relacionados

Topo