Danubio x Wanderers – Prognóstico dos Alvinegros

- Ambas as equipes estrearam sem vitória na 1ª rodada do Apertura

Na tarde deste domingo (23), Danubio e Montevideo Wanderers se enfrentam em partida válida pela 2ª rodada do Apertura Uruguaio. O confronto acontece às 17h (horário de Brasília) no Jardines del Hipódromo. Ambas as equipes não venceram na rodada de estréia do Campeonato Uruguaio. Os Franjeados estrearam com derrota para o Cerro Largo por 1 x 0, fora de casa. Por outro lado, os Bohemios empataram sem gols com o Defensor em casa.

DANUBIO

Os Franjeados terminaram o último Uruguaio com a 9ª colocação na classificação Anual, com 40 pontos. Assim, não se classificaram nem para a Copa Libertadores, nem para a Copa Sul-Americana. Na primeira rodada do Apertura, no último domingo (16), visitaram o Cerro Largo e perderam por 1 x 0 com gol de Enzo Borges, no 2º tempo. Dessa forma, vão para a segunda rodada do Campeonato Uruguaio sem muitas perspectivas de bons resultados e classificações para as competições internacionais da próxima temporada. Apesar de que a tradição do Danubio nos torneios locais podem dar alguma esperança para a torcida De la Franja.

https://twitter.com/DanubioFC/status/1231368541741486080

MONTEVIDEO WANDERERS

Os Bohemios acabaram o último Campeonato Uruguaio na 6ª posição pela classificação Anual, com 42 pontos, apenas dois a mais que o Danubio. Entretanto, apesar da boa colocação, os Wanderers não se classificaram para nenhum torneio internacional, assim como os Franjeados. Na primeira rodada do Apertura no último sábado (15), os Vagabundos estrearam com um empate sem gols contra o Defensor. Assim, tal partida não convenceu nem o torcedor dos visitantes, nem dos mandantes, que vem para a 2ª rodada do Uruguaio sem grandes ambições também.

RETROSPECTO

Segundo o site Ogol, as equipes já se enfrentaram em 32 oportunidades. A primeira partida entre elas foi em 2006, quando o Danubio recebeu o Wanderers e venceu por 3 a 0, em partida válida pelo Campeonato Uruguaio 2006/07. Entretanto, os maiores vencedores do confronto são os Bohemios, com 14 vitórias. Por outro lado, os Franjeados venceram em outras nove partidas. Além de mais nove empates entre elas.

APOSTA INDICADA

As equipes não estrearam bem na primeira rodada do Apertura Uruguaio. Dessa forma, o resultado mais provável para o confronto é o empate. Nem Danubio, nem Wanderers parecem almejar vôos muito altos para essa temporada. Por outro lado, o site BetWarrior aposta 2.30 na vitória dos mandantes.

Odds: 1 (2.30) | x (3.20) | 2 (2.75)

Foto: Reprodução/Futebol na Veia

BetWarrior


Poliesportiva


Henrique Castro
Henrique Castro
Tenho 20 anos e estudo jornalismo. Na Copa do Mundo de 2006, quando tinha 6 anos, comecei a me interessar por futebol e desde então, o encanto pelo esporte só aumentou. Tal interesse, que fez crescer a vontade de seguir uma carreira no jornalismo esportivo, apareceu em meados de 2013 e desde então se tornou um sonho para mim. Sou apaixonado pelo Santos Futebol Clube e também sou torcedor do Philadelphia 76ers, na NBA. Também tenho um interesse enorme em assistir futebol de qualquer lugar do mundo e gosto de acompanhar ligas mais alternativas, principalmente do leste europeu.

    Artigos Relacionados

    Topo