Danubio x Nacional – Prognóstico pela primeira vitória no Intermedio Uruguaio

- Pelo Grupo A, equipes entram em campo neste domingo (21) pela 2ª rodada do campeonato
Danubio x Nacional - Prognóstico pela primeira vitória no Intermedio Uruguaio

Neste domingo (21), a partir das 15h (horário de Brasília), Danubio e Nacional se enfrentam pela 2ª rodada do Intermedio Uruguaio pelo Grupo A, no Estádio Jardines del Hipódromo. Sem dúvida os adversários da vez não estrearam da melhor forma no campeonato, visto que o mandante empatou fora de casa contra o Juventud por 2 x 2, e o visitante perdeu por 2 x 1 contra o Defensor Sporting.

DANUBIO

Na 5ª posição com um ponto, o time mandante tem muitas mudanças para este segundo confronto. A equipe titular ainda está indefinida e com a lateral esquerda em aberto. O único desfalque confirmado deste domingo é de Pablo Siles, por suspensão. Entretanto tem a volta de Briam Acosta, habilitado.

https://twitter.com/DanubioFC/status/1151622892179902464

+++ Está participando do bolão do Brasileirão da empresa ou dos amigos e tem dúvidas para fazer seu palpite? O Futebol na Veia pode te ajudar! Clique aqui!

NACIONAL

Ao mesmo tempo que o time visitante sempre teve uma das melhores campanhas nos campeonatos, no último Apertura começou com o pé esquerdo e apresentava uma das piores até conseguir se reeguer e encerrar a temporada na 3ª posição. Mas agora parece que a sombra daquele início está se repetindo já que foi derrotado por 2 x 1 pelo Defensor Sporting na estreia. Matías Zunino está suspenso e é o único desfalque. A palavra de ordem é “ganhar”.

https://twitter.com/Nacional/status/1152571695460433920

RETROSPECTO

Este é o 39º encontro entre Danubio e Nacional. A vantagem da vitória pertence ao time visitante com 21, contra 12 do mandante, restando cinco empates. Do mesmo modo acontece com a quantidade de gols: 47 x 39.

APOSTA INDICADA

Visto que nenhuma das equipes venceram na estreia do Intermedio Uruguaio, a indicação para este confronto para ser mais certeiro é para o empate das equipes com um total de gols abaixo de 2. Para tal, a 1xbet paga 2.565.

Odds: 1 (3.44) | x (3.46) | 2 (2.1)

BetWarrior


Poliesportiva


Beatriz do Vale
Beatriz do Vale
Comunicativa desde pequena, graduada em Rádio e TV e também em Jornalismo pela FIAM, e pós-graduada pela Cásper Líbero. Tudo o que envolva pesquisa, escrita, locução, entrevista e criação, busco me aprimorar e fazer o melhor. Futebol na Veia surgiu sem qualquer pretensão e, hoje, me proporciona uma verdadeira imersão neste mundo esportivo, com ensinamentos pessoais e profissionais a cada dia. Sou paulistana, 30 anos, não sou parente do Luciano, mas vou experimentando...

    Artigos Relacionados

    Topo