Danubio

Nesta próxima quarta-feira (26), o Torneio Apertura Uruguaio 2020 chega a sua 8ª rodada. Sendo assim, Danubio e Progreso jogam às 10h (horário de Brasília), no estádio Jardenis del Hiódromo, em Montevidéu. Com novo ténico no comando – Leonardo Ramos – o El Alve busca segunda vitória para respirar na zona da degola. Por outro lado, os visitantes querem segundo triunfo consecutivo após golearem o Defensor Sporting na última rodada.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DANUBIO

O esquadrão faz péssima campanha no torneio com apenas 14% de aproveitamento no número de vitórias. Nesse sentido, com quatro pontos ocupa a lanterna no Torneio Apertura e é o penúltimo na tabela de rebaixameto. Ademais, após a derrota para o Progreso (1 x 0), o técnico Martín García foi demitido – apenas uma vitória em sete jogos. A saber, contratado há cinco meses, o treinador foi o primeiro comandante na temporada a ser exonerado. Por fim, horas depois da 5ª derrota a diretoria anunciou a contratação de Leonardo Ramos. Assim, o treinador terá muito trabalho para melhorar o time que jogando em casa deixa a desejar –  das três derrotas, cinco foram como mandantes.

 

FÉNIX

Os torcedores certamente sentem falta do desempenho do time em 2019. Assim, na época, na 7ª rodada por exemplo, o time liderava o campeonato com 17 pontos. Em contraste neste temporada, é o 11º colocado com oito pontos – com destaque para cinco empates (71%) de aproveitamento. Além disso, o time conquistou a primeira vitória no último domingo (23) contra o Defensor Sporting. E que vitória! Aplicou sonoros 5 x 0 com destaque para o atacante Carlos Fernandes, que fez dois gols e deu uma assistência. Ademais, caso vença o Danubio a equipe pode subir para a 4ª colocação  – está em 11º – a depender de outros resultados.

 

RETROSPECTO – DANUBIO x FENIX

É quase equilibrado o histórico de confronto entre as equipes. Nesse sentido, foram um total de 24 partidas com oito vitórias para o Danubio (33%) e sete para o Fénix (29%). Ademais, houveram nove empates (38%). Por fim, os visitantes têm dois gols a mais de vantangem – 35 contra 33 – e jogaram duas partidas a mais como mandantes – 13 contra 11. A saber, a maior vitória do El Danu foi um 4 x 0 em agosto de 2011. Por conseguinte, o El Alve fez seu melhor jogo – em se tratando de gols – em 2016 quando venceu por 4 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Considerando o retrospecto entre as equipes e suas campanhas nesta temporada até o momento, tudo indica que não será desta vez que o Danubio conquistará a segunda vitória. Sob o mesmo ponto de vista, o Fénix não deve também porque empatou cinco jogos e venceu apenas um. Portanto, a aposta indicada é de empate (1 x 1).

Odds: (em breve)

Shelton
Shelton Machado, 22 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e apreciador da língua Inglesa.

Artigos Relacionados