Danúbio x Defensor Sporting – Prognóstico da 10ª rodada do Apertura Uruguaio 2020

Nesta quinta-feira (3) às 15h (horário de Brasília), Danúbio Defensor Sporting se enfrentam em jogo válido pela 10ª rodada do Apertura Uruguaio 2020. A partida será realizada no Estádio Jardines del Hipódromo e terá mando de campo do La Franja. Dessa forma, ambas equipes chegam embaladas para a partida após dois jogos consecutivos sem derrotas no campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

DANÚBIO

La Franja chega na partida após duas vitórias consecutivas contra Fénix Cerro, respectivamente. Assim, a equipe finalmente saiu da lanterna da competição e agora ocupa a 12ª colocação. Dessa forma, possui uma campanha de 10 pontos, após três vitórias, um empate e cinco derrotas em nove rodadas. Mas como mandante o rendimento ainda é muito abaixo. Assim, apresenta apenas uma vitória e três derrotas, em quatro jogos.

DEFENSOR SPORTING

La Violeta empatou com o Cerro e venceu de virada o Liverpool, nas últimas duas rodadas, respectivamente. Assim, a equipe vem confiante ocupando a 9ª posição do campeonato. Dessa forma, possui uma campanha regular de 12 pontos após três vitórias, três empates e três derrotas em nove jogos. Logo, a campanha como visitante também é mediana, com duas derrotas, dois empates e uma vitória em cinco partidas.

https://twitter.com/DefensorSp/status/1300465151435571201?s=19

RETROSPECTO – DANÚBIO X DEFENSOR SPORTING

As equipes já se enfrentaram 33 vezes na história. Dessa forma, um equilíbrio é mostrado no retrospecto do confronto. Assim, foram 13 vitórias do Danúbio, 12 vitórias do Defensor Sporting e outros oito empates. Portanto, o retrospecto de quando o La Franja é mandante também é equilibrado. Mas o La Violeta leva a melhor nesse caso, possuindo sete vitórias, três empates e seis derrotas em 16 jogos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O confronto promete manter o equilíbrio mostrado na história do confronto. Dessa forma, ainda acrescenta o bom retrospecto das duas equipes no campeonato nos últimos dois jogos. Mas é esperado um Danúbio mais presente no campo de ataque por ser o mandante. Assim, o palpite indicado é uma vitória dos donos da casa por 2 x 1. Portanto, essa seria a terceira vitória consecutiva do La Franja.

ODDS: 1 (2.25)| x (3.25)| 2 (2.87)

Foto destaque: Divulgação/ FNV

Gabriel Macedo
Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Escolhi jornalismo com o objetivo de realizar o meu sonho de poder trabalhar falando sobre futebol, uma das coisas que eu mais amo acompanhar.

Artigos Relacionados